MÃES ALPHAVILLE
Dia das Mães - Dicas de looks por Mari Flor

Escrito em

11 de Maio de 2018

Oi pessoal,

Chegou uma data muito especial: dia das mães! E é logico que separei algumas dicas para você não errar na hora do presente.

Existem diversos estilos de Mães, a Mãe mais casual, despojada, classica, boho, perua, minimalista, esportista... Enfim, ideias de presentes para todas elas é que não falta!

No vídeo abaixo separei as 3 mães mais essenciais para você se inspirar e acertar nessa hora.

O primeiro look é uma Mãe mais clássica, mas isso não significa careta! A mãe classica preza por peças atemporais e com um belo corte e tecido! Por isso pode apostar em alfaiatarias, camisaria e seda. Para dar um toque extra escolhi uma pantalona amarela (a cor do momento) com uma camisa tradicional branca e um blazer xadrez versão oversized que deu o toque de moda! 

O segundo Look é para aquela Mãe

Mais romântica, que adora uma renda, peças fluídas, estampas como floral e Poá e acessórios super femininos e leves! Escolhi um vestido com amarração na cintura que é uma característica ótima para essa mae! Floral com tons claros e uma bolsa redonda orgânica pra arrematar o visual.

O terceiro e último look carrega muita informação de moda com harmonia e leveza! A calça clochard voltou com tudo e pode ser usada tanto com um tênis mais despojado quanto um salto mais chique. O body listrado alonga a silhueta e o colar por cima mostra que essa Mãe sabe valorizar o que quer valorizar! Aqui vale as dicas de tendencias e pecas do mkmntos, com cores e paixões que sua mae goste! 

Agora não tem erro, vale investir em uma peça que além de ser o estilo da sua mãe, vai trazer memórias boas para vocês em lembrar desse dia tão especial!