Dia das maes
Dia das Mães no Iguatemi Alphaville

Escrito em

26 de Abril de 2019

Campanha de Dia das Mães do Iguatemi Alphaville presenteia clientes com gift da L’occitane au Brésil

A cada R$ 500,00 em compras, cupons podem ser trocados por presente exclusivo da tradicional marca francesa

Com a chegada do Dia das Mães, comemorado em 12 de maio, o Iguatemi Alphaville lança sua campanha para data e irá presentear seus clientes com um brinde exclusivo da L´occitane au Brésil. Na promoção Compre e Ganhe deste ano, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 500,00, entre 2 e 12 de maio, ganharão uma Deo Colônia Capim Limão.

A L´occitane au Brésil traz, com essa fragrância recheada de notas cítricas, um sopro de frescor e vitalidade que irá encantar as mães de todos os estilos.

“As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Ganhe, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Esse ano decidimos reforçar a parceria com a L´occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Tocantins. O limite de trocas é de 2 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

 

Confira o regulamento.