Dia dos Namorados 2021
Dia dos Namorados 2021

Escrito em

07 de Junho de 2021

O amor em todas as suas formas. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi Empresa de Shopping Centers para 2021. A "With Love, Iguatemi" traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor.

O Iguatemi Alphaville tem diversas opções de lojas para você comprar o presente ideal, além de restaurantes deliciosos para celebrar a data. Acompanhe em nosso instagram a nossa curadoria de dicas e cadastre-se em nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades.

E ainda, o Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo da companhia no Instagram, terá uma programação especial nos temas de Entretenimento, Gastronomia, Moda, Lifestyle, Arte e Cultura. Com destaque para encontros com Leandro Karnal, Carol Fiorentino, Vic Ceridono, Thais Senna, entre outros.

Para fortalecer ainda mais a paixão entre os casais, a Iguatemi disponibilizará uma playlist exclusiva repleta de músicas românticas criadas especialmente pelos DJs Ornella, Faisal e Rodrigo Raposa em parceria com o Spotify.

O Shopping Iguatemi Alphaville está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h. Alimentação e restaurantes: todos os dias das 11h às 21h.