-
Outubro Rosa

Escrito em

05 de Outubro de 2023

Iguatemi Alphaville realiza ações em apoio ao Outubro Rosa.

No mês de combate ao câncer de mama, empreendimento incentiva a campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce 

Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi S.A reforça mais uma vez seu compromisso com o Outubro Rosa e irá promover diferentes ações para engajar a sociedade na campanha de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Este ano, os 14 shoppings e os dois outlets da rede realizam diferentes iniciativas, como iluminação das fachadas e ações sociais. “Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos clientes, colaboradores, lojistas e parceiros. Por meio de conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção precoce da doença”, comenta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A.

Assim como nas edições anteriores, o Iguatemi Alphaville terá sua fachada iluminada na cor rosa, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença que, de acordo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres brasileiras, com 74 mil casos novos previstos por ano até 2025.

As redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi S.A também participarão da campanha, com a veiculação de conteúdos informativos sobre prevenções e diagnósticos.