Salão de Festas do Cinépolis Alphaville
Salão de Festas do Cinépolis Alphaville

Escrito em

28 de Agosto de 2018

CINÉPOLIS INAUGURA PRIMEIRO SALÃO DE FESTAS NA AMÉRICA DO SUL NO IGUATEMI ALPHAVILLE

O Salão de Festas poderá ser contratado por meio de pacotes especiais.

Eles terão desde a opção completa em que o Salão de Festas é contratado junto com a Sala Junior, com sessão fechada para o evento, até o aluguel do Salão sendo feito à parte, com as mães adquirindo apenas alguns ingressos, além de alimentos e bebidas do cardápio. Para conseguir reservar o Salão, o aniversariante precisa ter no mínimo 10 crianças convidadas – o espaço comporta no máximo 40.

Para os clientes que adquirirem o pacote completo, o Salão de Festas funcionará como um verdadeiro buffet: com monitores o tempo todo adjudando a cuidar e animar ainda mais a festa, alimentos e bebidas do cardápio da Cinépolis, assim como as tradicionais pipocas com seus temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, e a Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos. Além é claro, da criança poder escolher o filme que irá assistir, estando ele em cartaz ou não. Já os clientes que quiserem acrescentar bolo e docinhos, além de decoração, ambientação e cenário, assim como atividades com pintura e bexigas poderão contratar os serviços à parte. A Cinépolis já dispõe de uma rede de forncedores para indicar, facilitando todo o processo.

Quem escolher apenas o Salão de Festas, sem a Sala Junior, poderá ter todos esses serviços também, dependerá do pacote escolhido. A única excessão fica por conta da escolha do filme.

O Salão de Festas funionará nos mesmos dias em que a Sala Junior é aberta ao público, e terá duração total de 4h para quem adquirir o pacote completo – duas horas reservadas para a festa e outras duas horas para o filme.

Para consulta de datas, preços e reservas, por favor acesse: www.cinepolis.com.br .

 

Regulamento:

  1. O uso do Salão de Festas é indicado para crianças de 01 a 12 anos.
  2. As crianças deverão estar acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.
  3. Adultos não poderão comemorar aniversários no Salão de Festas.
  4. O Salão de Festas é destinado às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos. 
  5. Não é permitido a entrada com bebidas alcoólicas no espaço do Salão de Festas.
  6. Vidros, garrafas, copos ou louças, não são permitidos dentro do espaço do Salão de Festas.