João Rock
-

 

A 22ª edição do Festival João Rock promete fazer história no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto/SP. Com um line-up genuinamente brasileiro, o evento reunirá cerca de 36 atrações em quatro palcos, conectando diferentes estilos e gerações, consolidando-se como um dos maiores festivais do gênero do país. 

O Palco João Rock - formado por dois grandes palcos, que propõem shows alternados e ininterruptos - terá as apresentações de Natiruts, com a turnê de despedida “Leve com Você, Planet Hemp, BaianaSystem, Maneva, Marcelo Falcão, Nando Reis, Barão Vermelho, Cidade Negra e Rael convida FBC e Rincon Sapiência. 

Já o Palco Brasil de 2025 celebra a grandiosidade da Black Music, um gênero que moldou a música brasileira, em uma edição especial. O line-up de peso contará com shows de Seu Jorge, Sandra de Sá, Farofa Carioca – que recebe Paula Lima e Hyldon; Baile do Simonal, comandado por Max de Castro e Wilson Simoninha; o lendário Tony Tornado, que aos 94 anos se apresenta com a Banda do Síndico; e ainda Black Rio e seus convidados Cláudio Zoli e Carlos Dafé.  

A conexão entre o novo e o clássico marca os shows do Palco Aquarela, que chega com um line-up eclético para enaltecer a poesia pujante da música brasileira nas vozes femininas de Vanessa da Mata, Carol Biazin e Ana Cañas, em shows individuais. Na pauta dos grandes encontros, o show de Melly terá participação especial de Sued Nunes e, no de Zélia Duncan, Paulinho Moska é o convidado especial. 

O Palco Fortalecendo a Cena cumpre seu papel de amplificar a produção independente e apresentar os artistas que estão se destacando no cenário nacional. Será no Fortalecendo a Cena que o trap e o rap se encontrarão com seu público nas vozes de Duquesa, Yunk Vino, Kayblack e Cabelinho. O encontro que garantirá experiência autêntica e cheia de identidade será com o show Drik Barbosa convida Budah e Cristal.  

  

Sobre o João Rock 

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, trap, MPB e reggae. Em 21 anos, apresentou cerca de 300 shows em seus palcos, promovendo encontros históricos e inéditos, reforçando sua característica de ser uma maratona onde as apresentações acontecem simultaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento.   

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações através do site

Quando

Dia 14 de junho de 2025.

Onde

Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto/SP