Escrito em
Iguatemi Alphaville adere ao Blue Day e se engaja em campanha pela conscientização do autismo.
Durante todo o mês de abril, shopping irá realizar ações para dar luz ao tema e conscientizar sobre a importância da inclusão.
Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi se engaja pelo sétimo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em 2 de abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).
Em 2023, 13 shoppings e 2 outlets da rede irão se engajar na campanha e realizar diferentes ações de conscientização durante o mês de abril. “Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
Aqui no Iguatemi Alphaville, teremos a tradicional fachada azul, que será inaugurada dia 2 de abril, como forma de engajar e sensibilizar os visitantes do shopping, comenta Veronica Marandini, supervisora de marketing.
Os clientes podem participar da ação visitando o empreendimento e postando uma foto da fachada do shopping com a hashtag #bluedayiguatemi.