Oba
OBA HORTIFRUTI

Escrito em

28 de Abril de 2021


A loja Oba Hortifruti é referência em alimentação saudável, praticidade e frescor, o elegante espaço de 700m² oferece ao público frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, a maioria comprados diretamente dos produtores, além de um mix diversificado de opções nacionais e importadas em todos os outros setores como: mercearia, açougue, peixaria, padaria, frios e laticínios, adega com rótulos exclusivos e biscoiteria.

Para proporcionar mais comodidade e atender as necessidades dos clientes, a unidade do shopping ainda dispõe de outras alternativas práticas e conveniências, como produtos manipulados e higienizados, linha de vitaminas e suplementação alimentar, além de lanchonete e rotisseria com pratos prontos para consumo, que são preparados internamente pela equipe, apenas com ingredientes selecionados e temperos naturais. Na adega, mais de 600 rótulos estarão disponíveis entre vinhos nacionais e importados e o cliente contará ainda com o apoio de sommeliers.

Horário de funcionamento: 
Segunda a Sábado: das 08h às 22h.
Domingos e Feriados: das 08h às 21h.

Estacionamento:
Isenção de 2h de estacionamento, para compras a partir de R$50,00

Delivery: todos os dias, das 8h às 18h.

Para contato direto com a loja, ligue: 11 4380-8157


Cortes Bovinos e Suínos
A linha Oba Reserve traz cortes bovinos de alto padrão, garantindo uma carne de qualidade e que atende os mais exigentes paladares! Com teor de marmoreio equilibrado (gordura intramuscular), maciez e suculência.

-

Hortifrúti
O setor de hortifrúti oferece uma grande variedade de frutas, verduras, legumes e cogumelos, entre escolhas nacionais e importadas, com o sabor e frescor de um produto recém-colhido, vindos do campo chegando na loja em menos de 24 horas.

-

Biscoiteria
Na linha de Biscoiteria Oba Bem Querer, você encontra produtos cuidadosamente selecionados e saborosos! São biscoitos doces e salgados, snacks e guloseimas, que levam praticidade ao dia-a-dia com variedade de sabores e opções para todos os gostos!
 

-

 

Peixaria
Na peixaria do Oba os melhores pescados para inovar as receitas. São diversas espécies de peixes, camarões e até opções de culinária japonesa prontos para consumo.
 

-