Banner Services

Em mais um ano, Iguatemi Alphaville incentiva o cuidado da mulher e chama a atenção para a importância do autocuidado no Outubro Rosa. 

A campanha reforça a importância de prevenção, conscientização e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de colo do útero.

Comprometida em contribuir com uma sociedade mais consciente e solidária, a Iguatemi promove, mais uma vez, a campanha internacional do Outubro Rosa em seus empreendimentos, para reforçar a mensagem da importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do cuidado integral com a saúde da mulher.

Durante todo o mês de outubro,11 shoppings e outlets da rede irão realizar uma série de ações que visam sensibilizar a população. A tradicional iluminação das fachadas na cor rosa, o paisagismo temático e a presença da campanha nos canais digitais dos empreendimentos ajudam a dar mais visibilidade à conscientização sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.

Entre as iniciativas previstas está o “Estacionou, Doou”, ação social realizada todos os anos que, na última quarta-feira de outubro, reverte 100% da renda líquida obtida com o estacionamento dos empreendimentos participantes para instituições de apoio a pacientes oncológicas. Nos últimos 10 anos, os shoppings da Iguatemi já doaram em torno de R$ 4 milhões para diferentes entidades, contribuindo diretamente para a realização de mais de 18 mil mamografias em diversas regiões do país.

"O Outubro Rosa é mais do que uma campanha, é um convite coletivo à conscientização e ao cuidado. Com a nossa presença em diversas cidades, seguimos comprometidos em ampliar essa conscientização nacionalmente para engajar clientes, colaboradores, lojistas, parceiros e toda a nossa comunidade em torno de uma causa de extrema importância para a sociedade e que exige atenção contínua", afirma Renata Zitune, Diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

 

Escrito em: 02/10/2025
Outubro Rosa 2025: Destaque Iguatemi