bodytech
Bodytech

Escrito em

30 de Maio de 2019

Bodytech Iguatemi Brasília oferece atividades para todos os gostos e finalidades.

Unidade une a experiência de treinar na Bodytech com a comodidade que o Iguatemi oferece.

A unidade da Bodytech no Iguatemi Brasília, além de musculação com variedade de pesos e equipamentos, indicados para todos os públicos e para diversos objetivos, há diversas modalidades de atividades em grupo, aulas de dança e lutas instruídas por professores qualificados e atividades esporBodytivas para crianças.

A unidade conta também com serviços de avaliação e reavaliação funcional, cuidados específicos para gestantes e portadores de qualquer tipo de necessidade especial, uma rouparia em que seus pertences podem ficar guardados em segurança, programas expressos para quem dispõe de pouco tempo para as atividades e até diária, sem a necessidade de inscrição a um plano.

A Bodytech Iguatemi tem ainda apresenta conveniências como estacionamento gratuito por até 3 horas, a lanchonete TNT, de alimentos saudáveis e acompanhamento com a nutricionista Isabella de Melo Faria.

Atividade base: Musculação.

Atividades coletivas: Abdominal; Alongamento; Circuito Funcional; Hatha Yoga; Indoor Cycle; Localizada; Mat Pilates; Running Class; Step; Superioga Ballet Fitness e Dance Mix.

Lutas: Jiu Jitsu e Muay Thai.

A Bodytech se localiza no 2º do Iguatemi Brasília, no Lago Norte, e funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 23h, aos sábados, de 8h às 20h e domingos e de 9h às 14h.