7 for all
Conheça a 7 For All Mankind

Escrito em

20 de Setembro de 2019

7 For All Mankind – A precursora do “Premium Jeans”

Conheça um pouquinho da história

A marca nasceu em Los Angeles, CA, no outono de 2000 e revolucionou para sempre o conceito do jeans. O luxo e a alta qualidade, até então reservados as marcas de alta costura, foram trazidos ao jeans pela 7 For All Mankind, através da máxima atenção aos detalhes, “fits” com caimento perfeito e a utilização dos melhores tecidos da indústria do jeans. Com isso, a marca não apenas revolucionou esta indústria como criou a atual indústria do “Premium Jeans”. A 7 For All Mankind rapidamente ganhou atenção das celebridades e influenciadores ao redor do mundo e se tornou a marca mais usada e fotografada do nosso tempo.

A marca chegou ao Shopping Iguatemi Brasília em maio de 2019, a primeira loja do Centro-Oeste do país. Trouxe uma coleção capsula especial, a Golden Edition. Esta coleção trouxe peças como moletons e camisetas trabalhadas como artigos de alta costura, além das coleções de jeans masculinos e femininos da marca.

Venha conhecer todas as opções em produtos, aproveite o desconto de 50%* e experimente a melhor experiência em conforto e qualidade.

 

1º piso

 

#7forallmankind #brasiliaveste7

 

*Promoção sujeita a encerramento sem aviso prévio.