Prada
Prada – Made To Order

Escrito em

03 de Outubro de 2019

Prada – Made To Order

Nova coleção Prada

A Prada apresenta uma nova série de opções para a coleção de sapatos femininos Made to Order, um projeto dedicado a oferecer aos clientes a oportunidade de criar um sapato personalizado e exclusivo.

Dezoito modelos de sapatos, sapatilhas, botas e sandálias com ou sem plataformas e com oito alturas diferentes de saltos estão disponíveis em uma ampla gama de materiais e tons.

Além de diversas estampas icónicas Prada, como Batom, Barocco e Rosas, bem como os novos padrões de Chamas: as estampas icônicas de várias temporadas da Prada são misturadas, resultando em algo totalmente novo e surpreendente.

Depois de escolher o modelo, o material e a cor, os clientes podem selecionar a cor da sola (preto, fardo ou azul claro) e adicionar suas iniciais, charms ou números.

A personalização continua além do produto: a embalagem para os sapatos combinará com o estilo escolhido pelo cliente, de modo que a caixa azul clássica seja adornada com um elástico e placa de metal ou até mesmo uma das estampas Prada.

Os sapatos serão entregues oito semanas após o pedido e o serviço está disponível até o dia 23 de outubro.

 

Mais informações na loja Prada, 1º Piso.