DOMINGO É DIA DE TEATRO
DOMINGO É DIA DE TEATRO

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda à família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis. A entrada é gratuita, por ordem de chegada das 200 primeiras pessoas, no teatro da Livraria Cultura.  Sujeito à lotação.

 

Confira o espetáculo do mês de julho com a Trupe Trabalhe Essa Ideia.

 

Dinossauros – 08 de julho

Em uma época de vulcões e perigosos terremotos, três amigos saem à procura do lendário Vale Encantado. Em uma ousada aventura, o grupo aprende importantes lições de vida. Embarque nesta encantadora jornada pré-histórica com os amigos dinossauros.

 

Nosso Amigo Ventinho – 14 de julho

Sabe quem leva as nuvens para passear pelo céu? Quem estufa as velas dos barcos? Quem seca as roupas no varal? É o Ventinho. Ele gosta também de ver o que as crianças estão fazendo. Sempre que pode vai até a escola para espiar seus amiguinhos. Numa dessas visitas, ele ficou sabendo que eles estavam preparando uma grande festa ao ar livre. 
No dia da farra, porém, quando os meninos e as meninas estavam todos fantasiados de bichos, apareceram umas nuvens gordas e escuras bem em cima do pátio e Ventinho era pequeno para empurrar todas elas sozinho. Será que ele pode fazer alguma coisa para salvar a diversão da meninada? 

 

O Gato de Chapéu – 21 de julho

O espetáculo, conta a história dos irmãos Sally e Conrad que conhecem um fantástico personagem: Um gato gigante e falante que usa uma cartola. Na fabula, baseado no livro homônimo de Dr. Seuss, autor de clássicos como O Grinch, Lorax e Horton, as crianças enfrentam dois problemas diferentes, porém, que lhes trazem as mesmas frustrações: Um só quer saber de diversão e a outra se acha muito madura para as brincadeiras infantis.
 

Snoopy – 28 de julho

Entre deveres de casa, um roubo de cobertor e uma batalha entre Snoopy e seu arque inimigo, O Barão Vermelho, Sally, Charlie Brown, Linus e Lucy provam que às vezes as menores coisas são as que nos deixam mais felizes

 

Quando

Todos os Domingos

Que horas:

15 horas

Onde

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.