DOMINGO É DIA DE TEATRO
DDT

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.

A Cantinho Produções  dará um tom mais divertido paras as tradicionais histórias infantis.

A entrada é gratuita, por ordem de chegada das 200 primeiras pessoas, no teatro da Livraria Cultura.  Sujeito à lotação.

 

Confira a programação de Novembro:

 

Chapeuzinho Vermelho – 4 de novembro

“Pela estrada afora eu vou bem sozinha, deixar esses doces para a vovozinha...”. Chapeuzinho Vermelho, obedeça a sua mãe, ou vai se meter em confusão. Com um caçador ambientalista, uma vovozinha radical e um lobo que às vezes é vegetariano, este é um sucesso que promete sempre ensinar ao público a escutar os mais velhos.

O Pequeno Príncipe - 11 de novembro

Essa é a história de um garoto de outro mundo que tem muito a ensinar aos que deixaram de sentir o perfume de uma rosa ou não param para admirar a beleza de um pôr-do-sol. Com esta peça, lembramos de olhar para as pequenas coisas que o protagonista percebe em nosso planeta. Uma experiência, no mínimo cativante, O Pequeno Príncipe é indicado a todos os públicos!

A Pequena Sereia - 18 de novembro

Venha conhecer os sete mares, casa de Ariel, a sereia da voz mais linda do oceano e que tem sentimentos fortes por um marinheiro desconhecido e bonitão, de nome Eric. Mas toda essa narrativa é apresentada por Úrsula, a bruxa do mar, que invertendo todos os papéis e com seus ajudantes (o público), conta toda a fábula da Pequena Sereia com algumas pequenas mudanças, que podem ser aceitas ou não pelas crianças. Com grande interação, a garotada que decide os caminhos da história, mesmo que não seja o original.

Os Saltimbancos - 25 de novembro

O que une um jumento metódico, uma galinha exagerada, uma gata vaidosa e um cachorro largadão? A vontade de fazer arte e se expressar! Os Saltimbancos irão se apresentar para todos com seus maiores sucessos e vivendo grandes emoções. Cante, dance e se divirta com esses animais que não perdem a nota e sabem a letra de cor!

Quando

Todos os Domingos

Que horas:

15 horas

Onde

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.