DOMINGO É DIA DE TEATRO
DOMINGO É DIA DE TEATRO

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda à família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis. A entrada é gratuita, por ordem de chegada das 200 primeiras pessoas, no teatro da Livraria Cultura.  Sujeito à lotação.


O mês de janeiro permanecerá com sessão extra às 11h30, além do horário tradicional das 15h.


Confira os espetáculos do mês de janeiro com a Cia Mundo Fantástico:


05/01/2020 - Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bonzinho
Chapeuzinho Vermelho, a menina boazinha que resolve desobedecer as ordens da mãe pra tomar um atalho pela floresta e acaba caindo no conto do Lobo Mau. Vovó, aquela para quem a menina deveria levar doces e acaba engolida pelo Lobo. Personagens clássicos, história clássica... Que hoje em dia perdem um pouco o sentido, né? Então a Companhia Mundo Fantástico repaginou tudo: vovó faz Crossfit; tem lobo sim, porém não só o Mau (há o Bonzinho também!) e muitas outras maluquices que serão contadas.


12/01/2020 - As Três Porquinhas
Quem não lembra do clássico "Os Três Porquinhos", definitivamente, não teve infância. É uma das histórias infantis mais adoradas de todos os tempos, revela pesquisa do Instituto Mundo Fantástico Data. Brincadeiras com fundo de verdade à parte, que tal rever esse conto com três porquinhas, ao invés de porquinhos, e com um lobo que se torna um amigão das três - no lugar de querer transformá-las em refeição?


19/01/2020 - A Chapelaria Maluca do Sr. Onório
Dois amigos vivendo uma tarde comum como qualquer outra... Até que uma lojinha de fachada muito particular chama a atenção. É "A Pequena Loja Fantástica de Chapéus Extraordinários do Sr. Onório!". E o mais incrível é que ao entrar na loja, cada chapéu que eles vestem os transforma em uma pessoa diferente. Será que a curiosidade pode mesmo comer a língua do gato? Hmmm... Assista e descubra!


26/01/2020 - Pluft o Fantasminha
A trama desse clássico infantil gira em torno de um fantasminha que não sabe se existe pessoas de verdade e tem muito medo de encontrar com uma pessoa real. Mas em um determinado momento ele se encontra com Maribel, uma menina corajosa e meiga, com a qual descobre ter muitas coisas em comum. A partir daí nasce uma grande amizade e parceria. Nessa adaptação da Mundo Fantástico temos um texto já tão conhecido adaptado para os dias de hoje. Com temas como o medo do desconhecido, empatia e o valor da amizade Pluft é simplesmente encantador.
 

Quando

Todos os Domingos

Que horas:

Às 11h30 e às  15h.

Onde

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.