DOMINGO É DIA DE TEATRO
DOMINGO É DIA DE TEATRO

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda à família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis. A entrada é gratuita, por ordem de chegada das 200 primeiras pessoas, no teatro da Livraria Cultura.  Sujeito à lotação.

Confira as outras atrações do projeto para o mês de março com a Cia. Cafundó:

03/03 – Clássicos Cafundó I

Espetáculo recheado de músicas e histórias que vêm lá do Cafundó, de uns tempos longínquos há mais ou menos uns 7 anos A.C que fala de uma tal festa que só podia ir bicho que voa. Depois passeia pelo encantado reino do amor, com a história de um sapato que miava e também de uma bruxa que queria muito se casar. Em seguida, vai parar num quintal bem divertido onde as coisas nasciam grandes, bem grandes!!!

 

10/03 – Clássicos Cafundó II

Espetáculo recheado de músicas e histórias que vêm lá do Cafundó, que fala de uma menina que tinha medo de tudo e depois de três irmãos que decidiram crescer e sair de casa, mas que não contavam com alguns desafios. E ainda da história de dois amigos que nunca conseguem se encontrar, mas que resolvem tudo cantando.

 

17/03 – Contos Regionais Brasileiros I

Espetáculo recheado de músicas e histórias que vem lá do Cafundó de nosso país e que relembra o quanto o simples pode ser belo na história de dois compadres que vêm o mundo pegar fogo; e de um menino faminto que decide fazer uma sopa de pedras; e de um anjinho que tinha a função de dar nomes às crianças quando elas nasciam e ainda de um menino que queria muito viajar de trem, mas será que ele conseguirá?

 

24/03 – Contos Regionais Brasileiros II

Espetáculo recheado de músicas e histórias que vem lá do Cafundó de nosso país e que narra como um povo pode ser forte como é forte o seu chão. Conta como um homem que não quer morrer dá um jeitinho de se livrar da morte; e como um desejo de grávida dá origem a uma festa belíssima celebrada até os dias de hoje; e como um homem e seu bando são lembrados com honra pelo povo que bem conheceu sua história.

 

31/03 – Histórias do outro lado do mundo

Espetáculo recheado de músicas e histórias que vem lá do Cafundó do outro lado do mar. Conta como o povo de um continente do lado de lá do oceano formou e faz parte da história do povo do lado de cá. Conta como a galinha d´angola foi criada; e como um guerreiro enfrentou e derrotou uma bruxa dentuça que tinha poderes mágicos com seus grandes dentões; e de como um menino curioso descobre um baú escondido de sua avó e pede que ela conte o que tem dentro dele.

Quando

Todos os Domingos

Que horas:

15 horas

Onde

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.