Dengo
Nova loja Dengo Chocolates

Escrito em

10 de Julho de 2019

Dengo Chocolates

O Iguatemi Brasília recebe a primeira loja da Dengo Chocolates da Capital. A marca é especializada em chocolates e cafés, se distingue pela preocupação com a produção sustentável e traz todo o portfólio criado pela chocolateira Luciana Lobo, com receitas que priorizam os ingredientes nacionais, sem adição de açúcar, químicos, gordura hidrogenada e conservantes. 

A Dengo compra toda sua matéria prima de pequenos e médio produtores do Sul da Bahia e, assim, estimula a produção consciente. A marca também se preocupa com toda a cadeia de produção e o consumo consciente, por isso vende produtos à granel, o que permite ao cliente escolher a quantidade que desejar, reduzindo o uso de embalagens.

A marca já está presente nos principais shoppings de sete cidades do país, entre eles o JK Iguatemi e Iguatemi Campinas. Ela fica no 1º piso e traz a linha arquitetônica de outras unidades, a fachada em Muxarabi, traçados de madeira árabes que permite a circulação de ar a entrada de luz e remete aos veios do cacau.

Entre as delícias que a Dengo traz no seu portfólio estão o famoso quebra-quebra; banana com castanha de caju, cupuaçu com castanha de caju e de abacaxi com coco; pepitas, que são pequenas amêndoas de cacau torradas, drageadas e com coberturas como açúcar mascavo e pó de cacau; além dos bombons em que se destacam os sabores de ganache ao leite e cachaça.

 

Venha conhecer um pouco mais do universo do cacau e o sabor de mudar o mundo.

1º Piso

 

#sabordemudaromundo