-
Compre e Ganhe Dia das Mães 2022

Escrito em

29 de Abril de 2022

O Iguatemi Campinas realiza a partir desta semana uma série de iniciativas em comemoração ao Dia das Mães. Reforçando ainda mais seu compromisso em promover ações de apoio e incentivo à responsabilidade social, neste ano o shopping terá uma campanha Compre e Ganhe com um propósito diferente para a data, em parceria com a ONG Orientavida, além de brindar os visitantes com a personalização dos brindes da campanha e com um paisagismo especial.

Na promoção de Dia das Mães, os clientes do Iguatemi Campinas ganharão uma bolsa artesanal a cada R$ 500,00 em compras, entre os dias 29 de abril e 08 de maio, com estampas e cores exclusivas, produzidas em conjunto com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto “Geração de Renda”, que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1.150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado, beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.

Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar os cupons/notas fiscais de compra no posto de troca localizado no primeiro do Iguatemi Campinas, ao lado do restaurante Abbraccio, ou pelo app Iguatemi One, que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.


Customização

Complementando a promoção de Dia das Mães, o Iguatemi Campinas irá propiciar aos clientes a possibilidade de personalizar as bolsas produzidas pelas mulheres da ONG Orientavida com a artista visual Nina Cohen.  Conhecida por seus trabalhos de customização, que transformam itens variados em peças com valor artístico e visual exclusivo, ela estará no posto de troca da ação de 02 a 05 de maio, segunda a quinta-feira, das 11h às 14h e das 17h às 20h, atendendo aos interessados por ordem de chegada.


Clique aqui, para consultar o regulamento.