-
Estacionou, Doou

Escrito em

14 de Outubro de 2022

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping retomam a campanha “Estacionou, Doou”

Receita líquida arrecadada com a cobrança de estacionamento dos dois shoppings no dia 26 de outubro será integralmente doada para organizações sociais.

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping retomam no dia 26 de outubro a campanha “Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi S.A. nas praças em que atua. Toda a receita líquida arrecadada com a cobrança dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia nesse dia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.

O Iguatemi Campinas, em sua 19ª participação na ação, reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação FEAC, parceira do shopping na campanha. São elas, a AMIC (Amigos da Criança), unidade Jardim Campo Belo, que desenvolve ações sociais junto à população em situação de risco social, priorizando intervenções que visem acolher, amparar e orientar a criança e o adolescente em seu núcleo familiar, capacitando-o para o seu desenvolvimento integral; o CPT(Centro Promocional Tia Ileide), unidade Parque Shalon, que atua no atendimento e na promoção da garantia de direitos de crianças, adolescentes e de grupos familiares, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural de milhares de pessoas do Distrito de Nova Aparecida, região norte de Campinas; e o Instituto Semear, no Residencial Vila Olímpia, que apoia jovens de baixa renda que ingressam nas universidades por meio de bolsas de estudo, mentoria e acesso à rede de contatos do instituto.

O Galleria Shopping, participando da campanha “Estacionou, Doou” pela 11ª vez, irá beneficiar o “Instituto Padre Haroldo”. Atualmente, a organização atua com diferentes públicos, idades, serviços e diversas metodologias, guardando a essência e moções de seu fundador. O instituto tem a missão de acolher pessoas em vulnerabilidade e risco, proporcionando cuidado, proteção, educação e atendimento especializado para ampliação da autonomia e uma vida saudável em comunidade.

“Procuramos cumprir nosso papel de empresa cidadã ao apoiar e incentivar o excelente trabalho realizado por instituições que defendem causas de extrema importância para o desenvolvimento de nossa sociedade. Sabemos o quanto é importante ajudar as instituições por meio desta campanha anual, que retorna agora em 2022, e nos sentimos honrados em poder novamente colocar isso em prática. É um sentimento gratificante que contagia a todos, incluindo os clientes dos shoppings, que ficam felizes em poder contribuir,” afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.