FAQ  - Promoção - App Iguatemi ONE

FAQ  - Promoção - Participação pelo App Iguatemi ONE

1 - Como faço para participar da promoção?

 Para participar, basta enviar as notas/cupons fiscais das lojas participantes via quiosque (tablets no shopping) ou via aplicativo do Iguatemi ONE. Para esse último, o cliente precisa estar cadastrado no programa e ter o app.

 

2Sou um cliente ONE e lancei minhas notas pelo quiosque no shopping. Vou pontuar automaticamente no Iguatemi ONE?

Não. As notas lançadas nos quiosques servem exclusivamente para cadastro e participação na promoção. Para que essa compra seja pontuada também no Iguatemi ONE, o cliente precisa enviar a mesma nota pelo aplicativo.

 

3Ainda não sou um cliente ONE e estou lançando minhas notas no quiosque. Esse cadastro da promoção também me cadastra no Iguatemi ONE?

Não. Para se cadastrar no Iguatemi ONE o cliente precisa fazer via aplicativo ou site do Iguatemi ONE.

 

4Sou cliente Iguatemi ONE, quero participar da promoção e tenho notas/cupons fiscais de vários shoppings. Para lançar a nota via app, preciso ficar trocando/escolhendo o shopping na home do app?

Não. Você pode fotografar todas as notas de uma única vez, independente do shopping que esteja gravado na home do app. Quando o aplicativo for realizar o processamento da nota, ele identificará o shopping e apresentará uma notificação perguntando se o cliente deseja participar da promoção daquele shopping (aceite).

 

5Tenho o Plano Família e vou lançar pelo meu app as notas no CPF dos membros do meu plano. Essas notas no CPF dos outros membros são válidas/elegíveis para participar da Promoção?

Não. As notas com CPF dos integrantes do Plano Família serão válidas apenas para pontuação no Iguatemi ONE, pois o aceite na promoção precisa ser feito por cada um dos integrantes do Plano Família. Para a pontuação na Promoção o envio das notas deverá ser feito por cada um dos membros individualmente.

 

6 - É seguro participar da promoção pelo aplicativo?

 Sim. Suas informações serão mantidas em sigilo. São os mesmos processos de segurança utilizados para os participantes da promoção via balcão.

 

7 Quais são os requisitos técnicos mínimos do smartphone para instalar o aplicativo?

 O smartphone deve ser compatível com as seguintes plataformas:
- iOS / iPhone: Sistema 8.0 ou superior.
- Android Smartphone: 4.0. ou superior - Resoluções acima de 320X480.

 

8 - Esqueci minha senha da App Store ou Google Play. Como faço para baixar o aplicativo?

 Siga estes passos para resgatar/definir uma nova senha:

Apple Store: https://support.apple.com/pt-br/HT5787

Google Play: https://www.google.com/accounts/recovery/

Nenhum colaborador da Iguatemi está autorizado a perguntar sua senha.

 

9 - Eu preciso estar conectado à internet para participar da promoção pelo aplicativo?

 Sim. A internet é necessária para o envio e validação das notas fiscais. Seja via wifi, 3G ou 4G.

 

10 - Quanto tempo demorará para minha nota fiscal ser validada?

 O processo de validação poderá levar até 1 minuto.

 

11 - Como resgato o meu brinde pelo aplicativo?

Você deverá acessar “Meus Brindes” e depois em “Resgatar”. Na sequência será exibida uma tela com QRcode. Para retirar seu brinde dirija-se até o balcão de troca do shopping e apresente o QRcode junto com um documento com foto. Os brindes são limitados e o resgate pelo app não garante a disponibilidade do brinde.

 

12 - Como fazer para imprimir o meu cupom para o sorteio da Promoção

Você deverá acessar a área “Você possui X cupons”. Na sequência você visualizará o número de cupons que estão “Aguardando impressão”. Para imprimir os seus cupons, dirija-se ao balcão de promoção do shopping. A participação no sorteio estará garantida após impressão e inserção dos cupons na urna.

 

13 - O aplicativo do Iguatemi ONE está com problema

 Caso esteja no shopping, informe o ocorrido no balcão da promoção e envie sua nota fiscal pelos tablets. Caso não esteja no shopping, por favor, envie um e-mail para: suporteiguatemione@iguatemi.com.br

 

14 - Quando vou fazer a leitura das notas, aparece apenas uma tela preta.

Este problema ocorre quando a não foi permitido o acesso do aplicativo à câmera do celular.

Para liberar os passos abaixo siga os passos dos links abaixo: https://iguatemi.com.br/node/996

 

15 - Um colaborador da Iguatemi pode fazer o processo de cadastro de participação da promoção por mim?

 Não. Por determinação expressa da empresa, nenhum funcionário da empresa poderá ter acesso aos seus dados pessoais, inclusive a sua senha.  Também não poderão manusear  seu aparelho celular. Poderão apenas orientá-lo como proceder.