Campanha do Agasalho 2020
Campanha do Agasalho 2020

Escrito em

16 de Julho de 2020

Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo – Faça sua doação!

Com mudanças, para evitar o risco de contaminação e ajudar a prevenir a Covid-19, a Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo (CVB/SP) lançou no dia 3 de julho a campanha do agasalho em 2020 com uma grande novidade: em 2020, a madrinha escolhida foi a atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro. Além disso, em função da pandemia que enfrentamos, o pedido da CVB/SP é para que as doações sejam de cobertores e roupas novas, na embalagem, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras.

Esta é a 11ª campanha promovida pela instituição, que tem a expectativa de conseguir arrecadar mais de 35 toneladas de agasalhos, cobertores e itens de higiene pessoal, para beneficiar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano.

Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Fundada em 1912, a Cruz Vermelha Brasileira - São Paulo atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício às pessoas em situação de vulnerabilidade ou envolvidas em desastre e situações de risco, como a atual crise sanitária que atinge o país e o mundo.

Em 2019, a CVB/SP prestou 148.404 atendimentos e beneficiou 119 ONGs e lideranças comunitárias com 184 toneladas de doações de alimentos, roupas e calçados, além de promover ações de saúde, educação e comemorações, como Páscoa e Natal.

PONTO DE COLETA: Alameda C&A

 

MAIS INFORMAÇÕES

www.cruzvermelhasp.org.br

#CruzVermelhaAmorPorSP

@cruzvermelhabrasileirasp (Instagram)

cruzvermelhabrasileirasp (Facebook)