Do básico ao chique: aposte nas track pants - Por Micheli Fernandes
Do básico ao chique: aposte nas track pants - Por Micheli Fernandes

Escrito em

21 de Maio de 2018

Oi, gente, tudo bem? O Iguatemi Esplanada me convidou para falar sobre uma trend que está bombando: as track pants, calças esportivas com listras laterais.

Elas fizeram muito sucesso nos anos 1990 e agora voltaram muito mais descoladas. São várias versões: mais confortáveis e despojadas, estilosas, para dar aquela pegada street style e casual chic para a mulher que não abre mão de elegância.

O primeiro look que eu mostro no vídeo abaixo é uma versão conforto. Optei por uma calça mais soltinha – esta é uma das versões que mais gosto! Quando combinada com uma blusa mais justa fica incrível, uma ótima ideia para o dia a dia. Coloque com um par de tênis para dar um ar despojado. Se quiser transformar a composição, e só colocar um salto e arrasar em um happy hour com amigos.

Não pude deixar de fora o jeans, né? Afinal, ele está sempre presente no closet. Na segunda produção, a calça vem em uma versão mais skinny, justinha. Aposte em um mocassim, tênis ou flatform. Até as baixinhas podem abusar dessa tendência já que as listras laterais ajudam a alongar. 

Vamos deixar a produção mais glamourosa? Na terceira opção de look, eu escolhi track pants de tecido nobre e corte de alfaiataria. Aqui, um blazer deixa o visual num mood mais chic.

Espero que tenham gostado das dicas e quero ver vocês arrasando por aí! Até a próxima e fiquem ligados no canal do Iguatemi para não perder nenhuma tendência.

Assista ao vídeo sobre as track pants no Iguatemi Views: