-
Natal com Responsabilidade Social

Escrito em

14 de Dezembro de 2023

Tendo a responsabilidade social como um dos pilares de atuação, a Iguatemi irá mais uma vez incentivar a solidariedade. Este ano, as doações poderão ser realizadas por meio do site abacashi.com e todo o valor arrecadado será revertido para a instituição Lar das Crianças, que visa dar oportunidades de desenvolvimento para 500 crianças e jovens, levando a magia do Natal também àqueles que mais precisam. "Queremos celebrar a importância dos encontros e de aproveitar o momento presente com aqueles que amamos. Para reforçar nossa mensagem em torno da magia do Natal, convido a todos a participarem dessa campanha conosco para juntos fazermos com que essa data seja mágica para muito mais pessoas", conta Biancamano.

Leve a magia do Natal para quem mais precisa. Faça uma doação para e ajude a transformar o Natal de centenas de crianças. Clientes One que fizerem doações a partir de R$100 ganharão 5.000 pontos no programa Iguatemi One. Doe! Confira termos e condições no site.


Participe e faça sua doação pelo Iguatemi One!
O programa de relacionamento Iguatemi One proporciona para seus participantes acesso a diversos descontos e benefícios exclusivos, por meio de serviços e parceiros em áreas como moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Para participar da promoção de Natal, basta fazer o download do aplicativo, disponível nos dispositivos Android e iOS, clicar no banner da campanha e cadastrar seus cupons ficais com CPF. Além disso, os clientes que quiserem participar da ação de responsabilidade social também poderão usar o aplicativo Iguatemi One para fazerem suas doações direto para a instituição apoiada.