StarWars
Star Wars: A Ascensão Skywalker está em pré-venda

Escrito em

03 de Dezembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em pré-venda

Ingressos para o filme que estreia no dia 19 de dezembro no Cinépolis Iguatemi Esplanada já podem ser adquiridos por meio do site

A rede Cinépolis já iniciou a pré-venda de ingressos para "Star Wars: A Ascensão Skywalker". Os ingressos antecipados podem ser adquiridos aqui, inclusive para salas exclusivas no cinema do Iguatemi Esplanada. 

O filme, que encerra a nova trilogia Star Wars, promete mexer com o coração dos fãs da franquia. Além dos personagens típicos do longa, haverá cenas exclusivas com a Princesa Leia (Carrie Fisher), que foram gravadas para o filme de 2015 e nunca chegaram a ser usadas.

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Com direção de J. J. Abrams, o filme estreia em 19 de dezembro no Brasil, no Iguatemi Esplanada, a partir da 0h05.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/yyy7nw9s

 

Ficha Técnica

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ação | Aventura

Diretor: J. J. Abrams.

Elenco: Adam Driver, Daisy Ridley, Domhnall Gleeson, John Boyega, Keri Russell, Mark Hamill, Oscar Isaac, Lupita Nyong´o, Carrie Fisher, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Anthony Daniels, Jimmy Vee.

Distribuidora: Disney Studios.