3 ½ Dias de Loucura
3 ½ Dias de Loucura

Escrito em

18 de Julho de 2018

O Iguatemi Esplanada promove de 19 a 22 de julho mais uma edição da mega liquidação 3 ½ Dias de Loucura, uma promoção exclusiva que oferece aos consumidores de toda a região a oportunidade de comprar os principais produtos e serviços do varejo a preços especiais.

A liquidação 3 ½ Dias de Loucura é o momento ideal para que os clientes possam aproveitar para adquirir peças das mais importantes marcas do varejo nacional e internacional a preços mais baixos. É a oportunidade ideal para, decorar a casa, renovar o guarda-roupa com novos looks, adquirir eletrônicos, perfumaria e ainda conhecer novas lojas que abriram recentemente no empreendimento como Ponto Homem, Salomé Bar, Zeiss, além do novo ponto da Crocs localizado na Ala Norte.

Fazem parte desta mega liquidação lojas dos segmentos de vestuário feminino, masculino e infantil, acessórios, artigos esportivos, perfumaria, calçados, decoração, papelaria, livraria, tecnologia, artigos para as viagens em promoções exclusivas que podem chegar a 70% de desconto.

Experiência:

A experiência de compra fica mais completa com atrações culturais circenses como um casal de performistas de pernas de pau que circularão pelo shopping conferindo as ofertas das lojas participantes da liquidação. Os clientes do Iguatemi podem ainda conferir as ofertas com o Mágico do Desconto, que irá tirar da cartola surpresas incríveis para os clientes do shopping, e os malabaristas “The Red”, que passearão pelo shopping em uma bike estilizada fazendo dos preços seus malabares.

Além disso, um espelho mágico onde clientes poderão levar uma lembrança do fim de semana mais maluco do shopping

Os clientes poderão ainda participar de ações exclusivas como promoções-relâmpago que acontecem durante o período da promoção e que serão sinalizadas pelos “Palhaços de ofertas”, que circularão pelos corredores e lojas do Iguatemi Esplanada.

Ações musicais:

Os visitantes que forem ao Iguatemi Esplanada durante a liquidação poderão conferir apresentações musicais como a Bike DJ, que tocará o melhor da lounge music. 

 O Dixieland é um subgênero de jazz criado em 1910 em Nova Orleans (EUA) que surgiu da mistura da música africana e europeia. Nova Orleans, a cidade mais importante no surgimento do jazz, era um grande porto marítimo e o lar de muitos ex-escravos que trouxeram as "Canções de Trabalho" e os "Spirituals”. O coordenador da Dixie é o professor Luis Marcos Caldana, professor titular de percussão sinfônica do conservatório de Tatuí e pioneiro na região nesta modalidade musical. As apresentações acontecem todos os dias da liquidação 3 ½ Dias de Loucura, sempre das 16h às 19h30.