Iguatemi Esplanada promove mais uma edição do Encontro de Carros Antigos em junho
Evento gratuito em parceria com o “Fuscas por Aí” reúne veículos clássicos, música e food trucks
O Iguatemi Esplanada é o destino certo dos apaixonados por relíquias de quatro rodas. No próximo dia 29 de junho (sábado), das 10h às 13h, o estacionamento da Ala Norte se transforma em um verdadeiro túnel do tempo, com a exposição de veículos que marcaram gerações. Modelos icônicos como Fusca, Kombi, Opala, Escort, entre outros clássicos, se reúnem em uma manhã especial que promete encantar colecionadores, entusiastas e toda a família.
O evento é realizado em parceria com o canal digital “Fuscas por Aí”, que compartilha curiosidades e histórias sobre os veículos expostos. Além da exibição, o público pode contar com música ambiente, food trucks e um ambiente nostálgico que celebra o charme e a memória do automobilismo.
“As edições anteriores foram um sucesso de público, reunindo famílias e pessoas de todas as idades. Trazer novamente este encontro ao shopping, é uma forma de oferecer uma programação diferenciada, gratuita e que pode ser aproveitada por todos”, destaca Natalia Marchioro, gerente de marketing do empreendimento.
Serviço
Evento: Encontro de Carros Antigos
Data: Sábado, 29 de junho de 2025
Horário: Das 10h às 13h
Local: Estacionamento da Ala Norte
Entrada gratuita
Sábado, dia 29 de junho de 2025
Das 10h às 13h
Estacionamento da Ala Norte