-
Blue Day

Escrito em

Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi se engaja pelo oitavo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em 2 de abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).

Em 2024, 13 shoppings e 2 outlets da rede irão se engajar na campanha e realizar diferentes ações de conscientização durante o mês de abril.

Além da tradicional fachada azul que será inaugurada no dia 2 de abril (data marco do tema), o Galleria Shopping também trará outras iniciativas para engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa, como comunicações internas e nas redes sociais.

Além disso, o empreendimento realizará uma sessão especial adaptada para pessoas com transtorno de espectro autista. No Galleria Shopping os filmes exibidos no Cinépolis será Kung Fu Panda 4, 20 de abril, e Evidências do Amor, no dia 27/04.  

Os clientes podem participar da ação visitando o empreendimento e postando uma foto da fachada dos shoppings com a hashtag #BlueDayGalleria.