Estacionou, Doou
Estacionou, Doou

Escrito em

22 de Outubro de 2018

O Galleria Shopping participa no dia 31 de outubro, quarta-feira, da 19ª edição da campanha anual Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers nas praças em que atua. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia nesse dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.

O Galleria Shopping, participando da campanha pela nona vez, irá beneficiar o Projeto Caminho da Paz, que nasceu como uma corrida e caminhada pela paz e tem o objetivo de ser uma campanha mundial. Por meio de instalações com “palavras” espalhadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, o projeto divulga valores como paz, amor, respeito, ética e prosperidade, além de desenvolver ações de continuidade com apoio a diversos eventos relacionados à paz.

Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.