Kalunga
O Galleria Shopping inaugura a Kalunga

Escrito em

14 de Agosto de 2019

O Galleria Shopping inaugura a Kalunga, maior varejista do segmento de papelaria, material escolar, informática e suprimentos para escritório do país. A nova loja conta com um espaço de 609 m² e um mix de mais de 11 mil produtos.

E, para comemorar, a Kalunga chega com presentes para o público. Até 20 de agosto, os clientes podem aproveitar descontos em diversos produtos da linha gamer e de tecnologia com a Semana de Informática, além de 48 horas de ofertas relâmpago com descontos ainda mais arrasadores.

A Kalunga está localizada no 1° Piso do Galleria Shopping.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal.