Floresta Galleria
Floresta Galleria

Espetáculos de projeção mapeada inéditos no país

Inédita no país, o Floresta Galleria reunirá apresentações que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, som e experiência olfativa, e promete encantar os clientes do empreendimento.

O projeto será realizado de maio a setembro, às sextas e sábados, com cinco sessões por dia. O show conta histórias de cinco personagens inspirados nos animais que habitam os jardins do Galleria Shopping, que é permeado por mais de sete mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras.

A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas: o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a “família” de bichos do Galleria.

O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do espetáculo do dia.

As apresentações são gratuitas e serão realizadas no Palco Central do Galleria , porém a estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.

Oficina de Pintura

De forma lúdica, adultos e crianças serão convidados a entrar no mundo mágico do Floresta Galleria. Em um cenário especial, ambientado com a temática do projeto, as crianças poderão se divertir em oficinas de pintura de desenhos.  

Quando: De sexta-feira a domingo

Horários: das 12 às 20 horas

Local:  2° Piso do shopping, ao lado da sala 5 do cinema

Quando

Maio: dias 4 e 5

Junho: dias 29 e 30

Julho: dias 27 e 28

Agosto: dia 31

Setembro: dias 1, 28 e 29 

Que horas:

Às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30

Onde

Palco Central