Floresta Galleria
Floresta Galleria

Como parte das atrações de férias, o Galleria Shopping irá promover de 23 a 26 de janeiro a reapresentação dos episódios do projeto Floresta Galleria, com espetáculos de projeção mapeada contando a história dos animais que moram nos jardins do empreendimento.

Serão duas sessões gratuitas por dia, às 20h30 e 21h. Na quarta, 23, os visitantes poderão conferir as histórias do Tucano e da Carpa. Nos dias 24 (quinta), 25 (sexta) e 26 (sábado) serão exibidos os episódios sobre a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada, respectivamente.

Realizado de maio a setembro de 2018, com dois dias de apresentações a cada mês, o projeto Floresta Galleria destacou-se pelo ineditismo e grandiosidade e atraiu mais de 10 mil visitantes, que se emocionaram com os espetáculos de luzes e cores.

 

Confira a programação e a sinopse dos episódios:

Quarta-feira – 23/01

Tucano – O Voo (o valor do coletivo para a superação)

O primeiro episódio conta uma história de superação sobre um Tucano desajeitado com dificuldades de aprender a voar. Seu jeito fofo e sua dedicação para alçar voo encantam e surpreendem. Tanto que inspira uma Carpa a não parar de sonhar! No episódio seguinte, o voo do fofo Tucano inspira sua amiga Carpa Sonhadora….

 

A Carpa Sonhadora (o poder dos sonhos e da persistência para realizá-los)

Neste episódio, inspirada pelo Tucano, uma Carpa sonhadora fica imaginando como seria voar pelos céus. E o sonho dela está mais perto do que se imagina! Com a ajuda de seus amigos da floresta, ela viverá uma grande aventura! No próximo episódio você vai descobrir porque a Doce Lagarta anda tão distante de seus amigos…

 

Quinta-feira – 24/01

Lagarta – A metamorfose (o respeito ao tempo do mundo real e individual)

Neste episódio, ao se afastar de todos, uma doce Lagarta preocupa seus amigos da floresta. E o reencontro trará uma bela surpresa para todos! No próximo episódio voando levemente pelos ares, a doce Lagarta transformada descansa na cabeça de um Camaleão, mostrando novas maneiras de viver a vida….

 

Sexta-feira – 25/01

O Camaleão Medroso (empatia, autoconfiança e o poder do coletivo)

Este episódio nos conta que perto do rio, vive um medroso Camaleão. Um dia, em meio a uma chuva forte, ele se perde de seus amigos e tem que usar todas as suas habilidades para encontrar o caminho de casa. Uma grande aventura que nos mostrará uma lição! E no próximo episódio, o Camaleão, não mais medroso, e sua turma ajudam uma Triste Onça que encontram no caminho….

 

Sábado – 26/01 – Onça Pintada

Onça Pintada – A Onça que perdeu suas pintas (resiliência e o valor da amizade e da diversidade)

Neste último episódio, uma triste Onça que perdeu suas pintas vai conhecer o valor da amizade ao tentar recuperá-las na floresta! Com a ajuda dos seus amigos, ela voltará a ter um sorriso no rosto, mostrando o poder que a união tem!

Quando

De 23 a 26 de janeiro

Que horas:

Às 20h30 e às  21h.

Onde

Palco Central