-
Dia dos Pais 2024

Escrito em

Galleria Shopping celebra o Dia dos Pais com campanha que destaca conexões únicas entre Pais e Filhos.

Depois do sucesso das campanhas de Dia das Mães - estrelada pelo ícone da moda Costanza Pascolato, e de Dia dos Namorados, o Galleria Shopping retoma o conceito “Somos o que Vivemos” para celebrar o Dia dos Pais. A campanha, desenvolvida pela agência DAVID, destaca a singularidade da relação entre pais e filhos. 

O filme da campanha apresenta histórias reais, e explora atividades compartilhadas que refletem a conexão e o companheirismo gerados por paixões em comum. Em uma das histórias, a paixão pela Stock Car é o elemento central, em outra, pai e filho colecionam memórias e compartilham o amor à música atuando como DJs e, por último, uma dupla de ciclistas mostra que cada relação é única e é isso que as tornam ainda mais especiais.

O Galleria Shopping traz um olhar fashion e divertido que busca traduzir a verdade da paternidade, que se fortalece nas ações do dia a dia. Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A., destaca como a campanha consegue abordar histórias que se estendem na vida real: “A Iguatemi é palco de vivências importantes para todos que frequentam nossos empreendimentos. Trouxemos conteúdos verdadeiros, onde cada vídeo nos mostra como o vínculo é forte na vida real, principalmente quando se compartilha de um interesse comum".

A campanha começou a ser veiculada dia 15 de julho em mídias on-line, impressos e redes sociais da Iguatemi, alcançando um amplo público com a mensagem que reforça a presença no Dia dos Pais.