Como participar?

1.

Compre nos Shoppings e lojas participantes, informando seu CPF

2.

Escaneie as notas fiscais no App Iguatemi One ou nos Postos de troca,
a cada R$100,00 nas lojas e/ou R$50,00 nos restaurantes participantes

3.

Retire os Pins nos Postos de Troca

4.

Preencha a cartela até atingir a quantidade necessária de Pins

5.

Troque por produtos exclusivos nos Postos de Troca

Baixe o app Iguatemi One

Tudo que você precisa para ter o melhor do programa:

1. Envie facilmente os seus cupons fiscais para pontuar no programa

2. Acompanhe sua pontuação e categoria no programa

3. Ative seus benefícios exclusivos

Coleções Participantes

Elegância e qualidade suiça.

Produzido com material reciclado.

A cada R$50 em restaurantes e cafés ou R$100 em lojas

RECEBA 1 PIN

para trocar por produtos Kuhn Rikon

Veja ao lado a quantidade de Pins necessários para troca.

Design alemão.

A cada R$100 em lojas e R$50 em restaurantes ou cafés

RECEBA 1 PIN

para juntar e trocar por produtos exclusivos

Veja ao lado a quantidade de Pins necessários para troca.

Dúvidas frequentes (FAQ)

Qual o período de realização da campanha?

Os participantes poderão realizar compras nas Lojas Participantes, juntar Pins no período de participação compreendido entre o dia 28/08/2023 até o dia 12/11/2023 e trocar pelos itens exclusivos da Campanha, do dia 28/08/2023 até o dia 19/11/2023, conforme disponibilidade de produto em estoque e quantidade necessária de Pins e Super Pins que possuir. De 13/11/2023 a 19/11/2023 as compras realizadas nas Lojas Participantes NÃO darão direito a juntar Pins, mas os Participantes do Programa Iguatemi One poderão realizar a troca dos Pins que possuir, pelos produtos exclusivos da Campanha, conforme disponibilidade de estoque.
ATENÇÃO:
APÓS ÀS 23H59 DO DIA 12/11/2023 O SISTEMA NÃO MAIS ACEITARÁ O ENVIO DE NOTAS DE COMPRAS PARA ACUMULAR PINS E/OU SUPER PINS DESTA CAMPANHA. A partir das 23h59 do dia 20/11/2023, o saldo de Pins não utilizado, que o Participante porventura possuir no App Iguatemi One e não retirados ainda num Posto de Troca, será zerado, não sendo devida qualquer indenização aos participantes, independentemente da data de ENVIO do comprovante fiscal de compra. EXEMPLO:
O cliente que realizou compras no dia 10/11/2023, ENVIOU o comprovante fiscal de compra no dia 11/11/2023 e compareceu no Posto de Troca para retirar os Pins depois do dia 12/11/2023 NÃO TERÁ DIREITO a receber Pins.

Quais são os Produtos Participantes da Campanha:

Os Produtos ofertados nesta Campanha, para troca por Pins, são os seguintes:

Cerâmicas Nachtmann Quantidade de Pins
necessária para Troca
Pote para molho – 2 unidades 20
Cesta para pães 25
Bowl – 2 unidades 30
Prato pequeno – 2 unidades 35
Saladeira 40
Bowl grande – 2 unidades 45
Prato fundo – 2 unidades 50
Prato para jantar – 2 unidades 55

Posso realizar a troca dos meus Pins depois do dia 19/11/2023?

Não. A campanha termina em 19/11/2023, depois dessa data não terá mais possibilidade de trocar os Pin(s). Às 23h59 do dia 19/11/2023, os Pins ainda em posse dos clientes que não realizaram suas trocas no período de vigência da Campanha serão invalidados. Os clientes não terão direito a nenhuma compensação ou indenização para os Pins não utilizados.

Posso receber meus Pins no Posto depois do dia 21/11, para juntar e trocar?

Não. A partir do dia 21/11, não haverá mais possibilidade de receber Pins nos Postos de Troca, e as compras realizadas nas Lojas e Restaurantes Participantes NÃO darão mais direito a juntar Pins. No entanto, tendo em vista o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas para o sistema validar os comprovantes fiscais de compras enviados pelos Participantes, o Participante que realizar compra durante o período de participação (28/08/2023 a 12/11/2023), ENVIAR o comprovante fiscal de compra até o dia 12/11/2023, poderá comparecer no Posto de Troca no dia 13/11/2023 para retirar os Pins.

Qualquer pessoa pode participar da campanha Junte e Troque?

A Campanha é destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliado em território nacional, desde que já cadastrado ou que realize o cadastro no Programa Iguatemi One no período de vigência da Campanha e que preencha as condições de participação estabelecidas no Regulamento. O consumidor que desejar, poderá se cadastrar gratuitamente no programa Iguatemi One, a qualquer momento, por meio do site https://iguatemi.com.br/iguatemione/, do Aplicativo Iguatemi ONE ou ainda pessoalmente nos Postos de Troca desta Campanha.

Como posso participar da campanha e acumular Pin(s)?

A cada R$ 100,00 (cem reais) nas Lojas participantes e a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) nos Restaurantes participantes - e seus múltiplos, EM 1 (UM) ÚNICO COMPROVANTE FISCAL, no período de vigência de 28/08/2023 a 12/11/2023, o cliente, após envio e validação do comprovante fiscal de compra via aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca, recebe respectivamente 01 (um) Pin para acumular e trocar por produtos das marcas Nachtmann, conforme condições estabelecidas no Regulamento da Campanha. ATENÇÃO: consulte a relação de Shoppings Participantes, de Lojas Participantes e NÃO Participantes, e de produtos que NÃO darão direito a Pin(s) no Regulamento.

Estabelecimento Participantes Valor de Compra
(EM UM ÚNICO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRAS)
Quantidade de Pin
LOJAS A cada R$ 100,00 (cem reais) 1 (um) Pin.
RESTAURANTES A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) 1 (um) Pin.

Gastei R$ 99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos) em uma das Lojas participantes, tenho direito a um Pin?

Não. O cliente apenas pode juntar Pin(s) a cada R$ 100,00 (cem reais) e seus múltiplos, nas lojas participantes.

Gastei R$ 999,99 (novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos), em um dos restaurantes participantes, tenho direito a quantos Pins?

Sim. O cliente terá direto a 1 Pin. O valor excedente de R$49,99 não será acumulado com outro comprovante fiscal.

Posso juntar vários comprovantes fiscais para atingir o valor de R$ 100,00 (cem reais) ou R$ 50,00 (cinquenta reais) para 1 Pin?

Não. Os valores de compras inferiores a R$ 100,00 (cem reais) – em LOJAS participantes - e R$50,00 (cinquenta reais) – RESTAURANTES participantes - não poderão ser somados a fim de totalizar o valor mínimo estabelecido de R$ 100,00 (cem reais) e R$50,00 (cinquenta reais) para os Pins, assim como os valores excedentes, que não atinjam múltiplos desses valores, também não serão acumulados. Sendo assim, será válida somente a compra, NO MESMO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRAS, que atingir o valor mínimo de R$ 100,00 e R$ 50,00, e seus múltiplos.

EXEMPLOS LOJAS Um único comprovante fiscal de compras no valor de:
R$ 100,00 = 1 Pin.
R$ 199,99 = 1 Pin (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
R$ 200,00 = 2 Pins.
R$ 999,99 = 9 Pins (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
R$ 1.000 = 10 Pins.
R$ 1.999,99 = 19 Pins (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
Para evitar dúvidas: dois comprovantes fiscais de compras, sendo um de R$ 80,00 e outro de R$ 20,00 = não tem direito a Pins.

EXEMPLOS RESTAURANTES Um único comprovante fiscal de compras no valor de:
R$ 50,00 = 1 Pin.
R$ 99,99 = 1 Pin (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).
R$ 100,00 = 2 Pins.
R$ 499,99 = 9 Pins (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).
R$ 500,00 = 10 Pins.
R$ 999,99 = 19 Pins (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).
Para evitar dúvidas: dois comprovantes fiscais de compras, sendo um de R$ 40,00 e outro de R$ 10,00 = não tem direito a Pins.

Como receberei o(s) Pin(s)?

Após realizar suas compras no período de vigência, o cliente deverá enviar via Aplicativo Iguatemi One ou nos Postos de Troca do Shopping Participante a foto do comprovante fiscal de compra emitido pela Loja Participante e/ou Restaurante Participante, com a identificação do seu CPF (que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One) e que totalize os valores de R$ 100,00 (cem reais) e/ou R$50,00 (cinquenta reais) ou seus múltiplos em cada faixa de valor – aguardando seu completo envio e confirmação. A validação dos comprovantes de compras enviados pelo cliente ocorrerá no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas contados do recebimento pelo sistema. Após a validação, o cliente deverá comparecer ao Posto de Troca para retirar os Pins que tiver direito, colar na Cartela e realizar a troca pelo(s) produto(s) da Campanha correspondente(s), nos termos do Regulamento. Após às 23h59 do dia 12/11/2023, o sistema não mais aceitará o envio de notas de compras para acumular Pins. No entanto, tendo em vista o prazo de até 24 horas para o sistema validar os comprovantes fiscais de compras enviados, o Participante que realizar compra durante o período de participação (28/08/2023 a 12/11/2023), e enviar o comprovante fiscal de compra até o dia 12/11/2023, poderá comparecer no Posto de Troca no dia 13/11/2023 para retirar os Pins. A partir das 23h59 do dia 19/11/2023, o saldo de Pins não utilizado, que o Participante porventura possuir no App Iguatemi One e não retirados ainda num Posto de Troca, será zerado, não sendo devida qualquer indenização aos participantes, independentemente da data de ENVIO do comprovante fiscal de compra. Não haverá mais possibilidade de receber Pins e Super Pins.

Esqueci de informar meu CPF ao realizar a compra, posso receber Pins mesmo assim?

Não. É imprescindível que conste no comprovante fiscal de compra a identificação do CPF do cliente que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One. Deverá também constar no comprovante fiscal: a razão social do emissor, CNPJ, número do comprovante de compra, data de emissão, produtos adquiridos e correspondente valor.

Perdi o comprovante fiscal de compra, posso receber Pins mesmo assim?

Não. É imprescindível apresentar um comprovante fiscal de compra (cupom fiscal ou nota fiscal), emitido por uma Loja Física Participante, localizada em um dos Shoppings Participantes, durante o período de participação (28/08/2023 até 12/11/2023), nos quais esteja especificado o número de CPF do cliente cadastrado no Programa Iguatemi One. Para as Lojas Físicas Participantes que não emitem nota fiscal no ato da compra e sim apenas na entrega do produto/serviço em data posterior, poderá ser autorizada a apresentação de um pedido de compras ou contrato de prestação de serviços como comprovação da compra, com data especificada dentro do período de participação, no qual esteja também especificado o Número de CPF cadastrado no Programa Iguatemi One. Neste caso, as notas fiscais correspondentes perderão sua validade para fins de utilização nesta Campanha, uma vez que as respectivas compras já foram devidamente registradas.
CASO O CLIENTE NÃO INFORME SEU CPF NO ATO DA COMPRA, PARA QUE CONSTE NO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA, CPF ESTE QUE DEVERÁ SER O MESMO CADASTRADO NO PROGRAMA IGUATEMI ONE, ESTE COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA SERÁ INVÁLIDADO PARA EFEITO DE PARTICIPAÇÃO NESTA CAMPANHA.
Portanto, é de responsabilidade exclusiva do cliente pedir a inserção do CPF no comprovante fiscal de compra, não tendo a Promotora nenhuma responsabilidade sobre este ato. NÃO poderão ser utilizados comprovantes de transação de cartão de crédito ou débito, comprovantes de compras emitidos por sociedades simples, estacionamento, educação, instituições financeiras e assemelhadas, tais como, casas de câmbio, caixas eletrônicos, lotéricas, assim como, ingressos para cinema ou espetáculo de qualquer espécie, lazer, nem aqueles valores referentes à aquisição de produtos, tais como, mas não limitados, a medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, independentemente do teor alcóolico, fumo e seus derivados. Os comprovantes de compra não podem ser rasurados, ilegíveis, incorretos, falsos e/ou inexatos.

Posso receber Pin(s) com um comprovante fiscal de compra onde consta a identificação do CPF de uma outra pessoa?

Não. É imprescindível que conste no comprovante fiscal de compra a identificação do CPF do cliente que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One.

Perdi os meus Pins. Posso retirar uma 2ª via nos Postos de Troca dos Shopping Participantes?

Não. A partir da entrega dos Pins e/ou Super Pins ao Participante no Posto de Trocas, será de sua exclusiva responsabilidade a sua guarda, cuidado e zelo, de modo que não haverá entrega de outros Pins e/ou Super Pins em caso de extravio, perda, roubo, ou qualquer outra situação semelhante.

Quais produtos não dão direito a Pin(s)?

Não dão direito a Pins: estacionamento, educação, instituições financeiras e assemelhadas, tais como, casas de câmbio, caixas eletrônicos, comprovantes de transação de cartão de crédito ou débito, lotéricas, assim como, ingressos para cinema ou espetáculo de qualquer espécie, lazer, lojas não aderentes, nem aqueles valores referentes à aquisição de produtos, tais como, mas não limitados, a medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, independentemente do teor alcóolico, fumo e seus derivados, bem como aqueles cujas transações tenham sido realizadas fora das dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, tais como as compras realizadas por telefone, WhatsApp, e-commerce das Lojas Participantes ou, ainda, fora do Período de Participação. ATENÇÃO: consulte a relação completa de Shoppings Participantes, de Lojas Participantes e NÃO Participantes, e de produtos que NÃO darão direito a Pin(s) no Regulamento.

Realizei uma compra na Plataforma Iguatemi 365 ou na loja on-line de uma das Lojas Participantes do shopping: tenho direito a receber Pin(s)?

Não. A compra tem que ser realizada EXCLUSIVAMENTE nas Lojas FÍSICAS Participantes dos Shoppings Iguatemi Participantes. NÃO DÃO DIREITO A PIN(S) E/OU SUPER PIN(S) compras realizadas nas lojas online das Lojas Participantes, ou na Plataforma de e-commerce Iguatemi 365, bem como as transações realizadas fora das dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, tais como as compras realizadas por telefone, WhatsApp ou e-commerce das Lojas Participantes. A lista dos Shoppings Participantes e das Lojas Físicas Participantes e NÃO Participantes se encontram respectivamente nos Anexos I e II do Regulamento da Campanha.

Onde e em que momento posso receber a cartela da campanha?

A cartela poderá ser retirada nos Postos de Troca, localizados nas dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, a qualquer momento durante o período de vigência da campanha.

Quantas vezes posso participar desta campanha de Junte e Troque?

Quantas vezes desejar, desde que atendidas às condições de participação definidas no Regulamento.

Posso efetuar a minha compra e retirar o(s) Pin(s) depois?

Sim, desde que respeitadas as datas de vigência da campanha, e respectivas datas para envio, validação do comprovante fiscal de compra (via aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca) e distribuição de Pin(s). O Cliente deverá retirar o(s) Pin(s) a que tiver direito nos Postos de Troca dos Shoppings Iguatemi Participantes, no horário de atendimento de cada Shopping Center, mediante ordem de chegada.

Posso efetuar a troca por outro modelo dos produtos Nachtmann depois de retirado(s) no Posto de Troca?

Não. Uma vez realizada a troca pelo(s) produto(s) da Campanha, o Participante não poderá solicitar a troca deste(s) por outro(s) produto(s) sem que haja razão legal para tanto, EXCETO POR VÍCIO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO, CONFORME PREVÊ O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Lei nº 8.078/90).

Posso receber Pin(s) e efetuar a retirada do(s) produto(s) Nachtmann em cidades diferentes?

Sim. Os Pin(s) poderão ser utilizados para trocar por produtos Nachtmann em qualquer Posto de Troca dos Shoppings Iguatemi Participantes, durante o período de vigência desta campanha.

Os produtos Nachtmann podem ser colocados na lava-louças?

Produtos Nachtmann Lava-Louças
Pote para molho – 2 unidades Sim
Cesta para pães Não
Bowl – 2 unidades Sim
Prato pequeno – 2 unidades Sim
Saladeira Sim
Bowl grande – 2 unidades Sim
Prato fundo – 2 unidades Sim
Prato para jantar – 2 unidades Sim

Se ainda restar dúvidas, qual o canal de atendimento ao cliente para a Campanha?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail [email protected] .

Mais perguntas

Regulamento

Para saber mais informações sobre a campanha, não deixe de consultar o nosso regulamento.

JUNTE PINS DE 28/08/2023 A 12/11/2023 E TROQUE ATÉ 19/11/2023.
Compre nos Shoppings Iguatemi Participantes, JUNTE PINS E TROQUE POR PRODUTOS EXCLUSIVOS NACHTMANN. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO PARA JUNTAR PINS: de 28/08/2023 a 05/11/2023. A TROCA DE PINS POR ITENS DA CAMPANHA poderá ser realizada até o dia 19/11/2023. Campanha exclusiva para cliente Iguatemi One. Para se tornar um cliente Iguatemi One, o interessado deverá fazer o seu cadastro no APP, site www.iguatemi.com.br ou no Posto de Troca. OS COMPROVANTES FISCAIS DE COMPRAS NÃO SÃO CUMULATIVOS, DE MODO QUE O VALOR MÍNIMO DE R$ 100,00 NAS LOJAS E/OU R$ 50,00 NOS RESTAURANTES, PARTICIPANTES, DEVE SER EM UM ÚNICO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA. O COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA CADASTRADO DEVERÁ TER, OBRIGATORIAMENTE, O MESMO CPF DO CLIENTE REGISTRADO NO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO IGUATEMI ONE. Os valores gastos nas Lojas e Restaurantes NÃO Participantes e com os produtos e serviços relacionados nos itens 8.1.1 e 8.3 do Regulamento, não serão válidos para a entrega de Pins. Campanha JUNTE E TROQUE, sem limite de estoque de brinde, realizada em conformidade com a Portaria nº 7.638, de 18 de outubro de 2022 e Nota Informativa SEI nº 11/2018/COGPS/SUFIL de 02/10/2018, que independe da autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, Decreto nº 70.951/72, uma vez que não se trata de qualquer tipo de concurso, sorteio ou operações assemelhadas. Produtos Nachtmann participantes fabricados na China. Consulte localização dos Postos de Troca e a relação de LOJAS PARTICIPANTES e NÃO PARTICIPANTES no Regulamento completo disponível no site www.iguatemi.com.br/iguatemicollections e nos Postos de Troca.