Como participar?

1.

Compre nas lojas, restaurantes e cafés dos Shoppings participantes, informando o seu CPF nas notas fiscais.

2.

Escaneie as notas fiscais a cada R$ 100,00 em compras nas lojas ou R$ 50,00 nos restaurantes e cafés e envie pelo App Iguatemi One ou apresente nos Postos de Troca.

3.

Retire os Pins nos Postos de Troca.

4.

Preencha a cartela até atingir a quantidade necessária de Pins para o produto escolhido.

5.

Troque por produtos exclusivos nos Postos de Troca.

Baixe o app Iguatemi One

Tudo que você precisa para ter o melhor do programa:

1. Envie facilmente os seus cupons fiscais para pontuar no programa

2. Acompanhe sua pontuação e categoria no programa

3. Ative seus benefícios exclusivos

Coleções Participantes

Elegância e qualidade suiça.

Produzido com material reciclado.

A cada R$50 em restaurantes e cafés ou R$100 em lojas

RECEBA 1 PIN

para trocar por produtos Kuhn Rikon

Veja ao lado a quantidade de Pins necessários para troca.

Design suíço.

A cada R$100 em compras nas lojas ou R$50 nos restaurantes e cafés em um único comprovante fiscal com o CPF cadastrado no Iguatemi One.

RECEBA 1 PIN

para juntar e trocar por produtos exclusivos

Veja ao lado a quantidade de Pins necessários para troca.

Dúvidas frequentes (FAQ)

Qual o período de realização da campanha?

Os clientes cadastrados no Programa Iguatemi One poderão realizar compras nas Lojas, Restaurantes e Cafés Participantes, cadastrar suas notas no APP Iguatemi One ou nos Postos de Troca, juntar Pins, de 07/10/2024 a 26/11/2024 e trocar por copos e taças KUHN RIKON oferecidos nesta campanha de 07/10/2024 a 27/11/2024, enquanto durarem os estoques. ATENÇÃO:
APÓS ÀS 23H59 DO DIA 26/11/2024 O SISTEMA NÃO MAIS ACEITARÁ O ENVIO DE NOTAS DE COMPRAS PARA ACUMULAR PINS DESTA CAMPANHA. A partir das 23h59 do dia 27/11/2024, o saldo de Pins não utilizado, que o Participante porventura possuir no App Iguatemi One e não retirados ainda num Posto de Troca, será zerado, não sendo devida qualquer indenização aos participantes, independentemente da data de ENVIO do comprovante fiscal de compra. EXEMPLO:
O cliente que realizou compras no dia 22/11/2024, ENVIOU o comprovante fiscal de compra no dia 23/11/2024 e compareceu no Posto de Troca para retirar os Pins e/ou trocar por produtos DEPOIS do dia 27/11/2024 NÃO TERÁ DIREITO a receber Pins e/ou trocar por produtos.

Quais são os Produtos Participantes da Campanha?

Os produtos da marca Kuhn Rikon incluídos nesta campanha, disponíveis para troca por Pins, estão listados abaixo. Consulte quantidades mínimas totais no regulamento completo em www.iguatemi.com.br/iguatemicollections.



Produto Quantidade de Pins necessária para Troca
Copo Baixo para Drinks (2 peças) 30
Copo Alto para Drinks (2 peças) 40
Taça para Champagne (2 peças) 50
Copo para Cerveja (2 peças) 60
Taça para Vinho Tinto (2 peças) 70
Carafe (1 peça) 80

Posso cadastrar minhas notas fiscais no APP Iguatemi One ou nos Postos de Troca após o dia 26/11/2024, para juntar e trocar?

Não. Após às 23h59 do dia 26/11/2024, não haverá mais possibilidade de cadastrar minhas notas fiscais no APP Iguatemi One ou nos Postos de Troca.

Posso realizar a troca dos meus Pins no dia 27/11/2024?

Sim. Os clientes cadastrados no Programa Iguatemi One poderão realizar compras nas Lojas, Restaurantes e Cafés Participantes, cadastrar suas notas no APP Iguatemi One ou nos Postos de Troca, juntar Pins, de 07/10/2024 a 26/11/2024 e trocar por copos e taças KUHN RIKON oferecidos nesta campanha de 07/10/2024 a 27/11/2024, enquanto durarem os estoques. O período para trocar seus Pins por produtos Kuhn Rikon da Campanha termina em 27/11/2024. Depois dessa data, não haverá mais possibilidade de trocar os Pins. Às 23h59 do dia 27/11/2024, os Pins ainda em posse dos clientes que não realizaram suas trocas no período de vigência da Campanha serão invalidados. Os clientes não terão direito a nenhuma compensação ou indenização para os Pins não utilizados.

Haverá limite de estoque de produtos Kuhn Rikon nesta campanha?

Sim, a campanha possui estoque limitado. A quantidade mínima de produtos Kuhn Rikon está disponível no Regulamento, no site www.iguatemi.com.br/iguatemicollections. A campanha pode ser encerrada a qualquer momento, caso o estoque de produtos seja totalmente distribuído em todos os shoppings participantes. Se o estoque acabar em um shopping específico, a campanha será encerrada apenas nesse local, e as compras feitas nesse shopping não acumularão mais Pins. Porém, você poderá trocar seus Pins acumulados em qualquer outro shopping participante da rede Iguatemi, enquanto houver estoque.

Qualquer pessoa pode participar da campanha Junte e Troque?

A Campanha é destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliado em território nacional, desde que já cadastrado ou que realize o cadastro no Programa Iguatemi One no período de vigência da Campanha e que preencha as condições de participação estabelecidas no Regulamento. O consumidor que desejar, poderá se cadastrar gratuitamente no programa Iguatemi One, a qualquer momento, por meio do site www.iguatemi.com.br/iguatemione, do Aplicativo Iguatemi ONE ou ainda pessoalmente nos Postos de Troca desta Campanha.

Como posso participar da campanha e acumular Pin(s)?

A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras nas Lojas participantes ou a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) nos Restaurantes e Cafés participantes - e seus múltiplos, em um único comprovante fiscal, no período de 07/10/2024 a 26/11/2024, o cliente, após envio e validação do comprovante fiscal de compra via aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca, recebe 01 (um) Pin para acumular e trocar por produtos das marcas Kuhn Rikon, conforme condições estabelecidas no Regulamento da Campanha.

Estabelecimento Valor de Compra (em um único comprovante) Quantidade de PIN
LOJAS A cada R$ 100,00 (cem reais) 1 (um) Pin
RESTAURANTES E CAFÉS A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) 1 (um) Pin

ATENÇÃO: Consulte a relação de Shoppings Participantes, Lojas NÃO Participantes e, produtos que NÃO darão direito a Pin(s) no Regulamento disponível em site www.iguatemi.com.br/iguatemicollections

Gastei R$ 99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos) em uma Loja, tenho direito a um Pin?

Não. O cliente apenas pode juntar Pin(s) a cada R$ 100,00 (cem reais) e seus múltiplos, nas lojas participantes.

Gastei R$ 99,99 (novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) em um dos Restaurantes ou Cafés participantes, tenho direito a Pins?

Sim. O cliente terá direito a 1 Pin. O valor excedente de R$49,99 não será acumulado com outro comprovante fiscal.

Posso juntar vários comprovantes fiscais para atingir o valor de R$ 100,00 (cem reais) ou R$ 50,00 (cinquenta reais) para 1 Pin?

Não. Os valores de compras inferiores a R$ 100,00 (cem reais) nas LOJAS participantes ou R$50,00 (cinquenta reais) nos RESTAURANTES e CAFÉS participantes, não poderão ser somados a fim de totalizar o valor mínimo estabelecido de R$ 100,00 (cem reais) ou R$50,00 (cinquenta reais) para ter direito a Pin, assim como os valores excedentes, que não atinjam múltiplos desses valores, também não serão acumulados. Sendo assim, será válida somente a compra, NO MESMO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRAS, que atingir o valor mínimo de R$ 100,00 nas Lojas ou R$ 50,00 nos Restaurantes e Cafés, e seus múltiplos.


EXEMPLOS LOJAS
Um único comprovante fiscal de compras no valor de:
R$ 100,00 = 1 Pin.
R$ 199,99 = 1 Pin (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
R$ 200,00 = 2 Pins.
R$ 999,99 = 9 Pins (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
R$ 1.000,00 = 10 Pins.
R$ 1.999,99 = 19 Pins (o valor excedente de R$ 99,99 não será acumulado).
Para evitar dúvidas: dois comprovantes fiscais de compras, sendo um de R$ 80,00 e outro de R$ 20,00 = não tem direito a Pins.

EXEMPLOS RESTAURANTES E CAFÉS
Um único comprovante fiscal de compras no valor de:
R$ 50,00 = 1 Pin.
R$ 99,99 = 1 Pin (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).
R$ 100,00 = 2 Pins.
R$ 499,99 = 9 Pins (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).
R$ 500,00 = 10 Pins.
R$ 999,99 = 19 Pins (o valor excedente de R$ 49,99 não será acumulado).

Para evitar dúvidas: dois comprovantes fiscais de compras, sendo um de R$ 40,00 e outro de R$ 10,00 = não tem direito a Pins.

Como receberei o(s) Pin(s)?

Após realizar suas compras no período de vigência, o cliente deverá enviar via Aplicativo Iguatemi One ou nos Postos de Troca do Shopping Participante a foto do comprovante fiscal de compra emitido pela Loja Participante e/ou Restaurante e Café Participante, com a identificação do seu CPF (que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One) e que totalize os valores de R$ 100,00 (cem reais) ou R$ 50,00 (cinquenta reais) - e seus múltiplos em cada faixa de valor – aguardando seu completo envio e confirmação.


A validação dos comprovantes de compras enviados pelo cliente ocorrerá no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas contados do recebimento pelo sistema. Portanto, o Participante que realizar compra durante o período de 07/10/2024 a 26/11/2024 e, ENVIAR o comprovante fiscal de compra até as 23h59min do dia 26/11/2024, poderá comparecer no Posto de Troca no dia 27/11/2024 para receber Pins e/ou trocar por produtos


APÓS ÀS 23H59MIN DO DIA 26/11/2024 O SISTEMA NÃO MAIS ACEITARÁ O ENVIO DE NOTAS COM DATA DE FATURAMENTO POSTERIOR A 26/11/2024 PARA ACUMULAR PINS DESTA CAMPANHA


Ficam os participantes cientes, desde já, que a partir das 23h59min do dia 27/11/2024, o saldo de pins não utilizados, que o participante porventura possuir no App Iguatemi One e não retirados ainda num posto de troca, será zerado, não sendo devida qualquer indenização aos participantes, independentemente da data de envio do comprovante fiscal de compra.
EXEMPLO: O cliente que realizou compras no dia 22/11/2024, ENVIOU o comprovante fiscal de compra no dia 23/11/2024 e compareceu no Posto de Troca para retirar os Pins e/ou trocar por produtos DEPOIS do dia 27/11/2024 NÃO TERÁ DIREITO a receber Pins e/ou trocar por produtos.

Esqueci de informar meu CPF ao realizar a compra, posso receber Pins mesmo assim?

Não. É imprescindível que conste no comprovante fiscal de compra a identificação do CPF do cliente que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One.


Deverá também constar no comprovante fiscal: a razão social do emissor, CNPJ, número do comprovante de compra, data de emissão, produtos adquiridos e correspondente valor.

Perdi o comprovante fiscal de compra, posso receber Pins mesmo assim?

Não. É imprescindível apresentar um comprovante fiscal de compra (cupom fiscal ou nota fiscal), emitido por uma Loja Física, Café ou Restaurante Participante, localizada em um dos Shoppings Participantes, no período de 07/10/2024 a 26/11/2024, nos quais esteja especificado o número de CPF do cliente cadastrado no Programa Iguatemi One.

Para as Lojas Físicas Participantes que não emitem nota fiscal no ato da compra e sim apenas na entrega do produto/serviço em data posterior, poderá ser autorizada a apresentação de um pedido de compras ou contrato de prestação de serviços como comprovação da compra, com data especificada dentro do período de participação, no qual esteja também especificado o Número de CPF cadastrado no Programa Iguatemi One. Neste caso, as notas fiscais correspondentes perderão sua validade para fins de utilização nesta Campanha, uma vez que as respectivas compras já foram devidamente registradas.

CASO O CLIENTE NÃO INFORME SEU CPF NO ATO DA COMPRA, PARA QUE CONSTE NO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA, CPF ESTE QUE DEVERÁ SER O MESMO CADASTRADO NO PROGRAMA IGUATEMI ONE, ESTE COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA SERÁ INVÁLIDADO PARA EFEITO DE PARTICIPAÇÃO NESTA CAMPANHA. Portanto, é de responsabilidade exclusiva do cliente pedir a inserção do CPF no comprovante fiscal de compra, não tendo a Promotora nenhuma responsabilidade sobre este ato.

NÃO poderão ser utilizados comprovantes de transação de cartão de crédito ou débito, comprovantes de compras emitidos por sociedades simples, estacionamento, educação, instituições financeiras e assemelhadas, tais como, casas de câmbio, caixas eletrônicos, lotéricas, assim como, ingressos para cinema ou espetáculo de qualquer espécie, lazer, nem aqueles valores referentes à aquisição de produtos, tais como, medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, independentemente do teor alcóolico, fumo e seus derivados.

Os comprovantes de compra não podem ser rasurados, ilegíveis, incorretos, falsos e/ou inexatos

Posso receber Pin(s) com um comprovante fiscal de compra onde consta a identificação do CPF de uma outra pessoa?

Não. É imprescindível que conste no comprovante fiscal de compra a identificação do CPF do cliente que deverá ser o mesmo cadastrado no Programa Iguatemi One.

Perdi os meus Pins. Posso retirar uma 2ª via nos Postos de Troca dos Shoppings Participantes?

NÃO. A partir da entrega dos pins ao participante no posto de trocas, será de sua exclusiva responsabilidade a sua guarda, cuidado e zelo, de modo que a promotora não entregará outros pins em caso de extravio, perda, roubo, ou qualquer outra situação semelhante.

Quais produtos não dão direito a Pin(s)?

Não dão direito a Pins: estacionamento, educação, instituições financeiras e assemelhadas, tais como, casas de câmbio, caixas eletrônicos, comprovantes de transação de cartão de crédito ou débito, lotéricas, assim como, ingressos para cinema ou espetáculo de qualquer espécie, lazer, lojas não aderentes, nem aqueles valores referentes à aquisição de produtos, tais como, medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, independentemente do teor alcóolico, fumo e seus derivados, bem como aqueles cujas transações tenham sido realizadas fora das dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, tais como as compras realizadas por telefone, WhatsApp, e-commerce das Lojas Participantes ou, ainda, fora do Período de Participação.

ATENÇÃO: consulte a relação completa de Shoppings Participantes, de Lojas Participantes e NÃO Participantes, e de produtos que NÃO darão direito a Pin(s) no Regulamento.

Realizei uma compra na Plataforma Iguatemi 365 ou na loja on-line de uma das Lojas Participantes do shopping: tenho direito a receber Pin(s)?

Não. A compra tem que ser realizada EXCLUSIVAMENTE nas Lojas FÍSICAS Participantes dos Shoppings Iguatemi Participantes.

NÃO DÃO DIREITO A PIN(S) compras realizadas nas lojas online das Lojas Participantes, ou na Plataforma de e-commerce Iguatemi 365, bem como as transações realizadas fora das dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, tais como as compras realizadas por telefone, WhatsApp ou e-commerce das Lojas Participantes, além do disposto na pergunta 16 anterior.

A lista dos Shoppings Participantes e das Lojas Físicas NÃO Participantes se encontram respectivamente nos Anexos III e IV do Regulamento da Campanha.

Onde e em que momento posso receber a cartela da campanha?

A cartela poderá ser retirada nos Postos de Troca, localizados nas dependências dos Shoppings Iguatemi Participantes, a qualquer momento durante o período de vigência da campanha.

Quantas vezes posso participar desta campanha de Junte e Troque?

Quantas vezes desejar, desde que atendidas às condições de participação definidas no Regulamento.

Posso efetuar a minha compra e retirar o(s) Pin(s) outro dia?

Sim, desde que respeitado o prazo de vigência da campanha, e respectivas datas para envio, validação do comprovante fiscal de compra (via aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca) e distribuição de Pin(s).

O Cliente deverá retirar o(s) Pin(s) a que tiver direito nos Postos de Troca dos Shoppings Iguatemi Participantes, no horário de atendimento de cada Shopping Center, mediante ordem de chegada, até o dia 27/11/2024.

Posso efetuar a troca por outro modelo dos produtos Kuhn Rikon depois de retirado(s) no Posto de Troca?

Não. Uma vez realizada a troca pelo(s) produto(s) da Campanha, o Participante não poderá solicitar a troca deste(s) por outro(s) produto(s) sem que haja razão legal para tanto, EXCETO POR VÍCIO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO, CONFORME PREVÊ O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Lei nº 8.078/90).

Posso receber Pin(s) e efetuar a retirada do(s) produto(s) Kuhn Rikon em cidades diferentes?

Sim. Os Pin(s) poderão ser utilizados para trocar por produtos Kuhn Rikon em qualquer Posto de Troca dos Shoppings Iguatemi Participantes, durante o período de vigência desta campanha. Confira os shoppings participantes e consulte o regulamento completo em www.iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Os produtos Kuhn Rikon podem ser colocados na lava-louças?

Sim.

O produto pode ser usado no micro-ondas?

Não.

Esta campanha tem benefícios adicionais para clientes do Cartão XP Visa Infinite?

Não. Esta edição da campanha não terá o envolvimento do Cartão XP Visa Infinite.

Haverá alguma ação que nos ajude a juntar mais Pins nesta campanha?

Recomendamos que acompanhe as comunicações oficiais, pois, ao longo da campanha, poderão ser lançadas mecânicas aceleradoras que beneficiarão os clientes em lojas e shoppings específicos, conforme será comunicado no Aplicativo Iguatemi ONE ou nos meios de comunicação que a promotora definir.

Se ainda restar dúvidas, qual o canal de atendimento ao cliente para a Campanha?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail [email protected].

Mais perguntas

Regulamento

Para saber mais informações sobre a campanha, não deixe de consultar o nosso regulamento.

COMPRE NOS SHOPPINGS IGUATEMI PARTICIPANTES, JUNTE PINS E TROQUE POR PRODUTOS EXCLUSIVOS KUHN RIKON. PERÍODO PARA REALIZAR COMPRAS E JUNTAR PINS: de 07/10/2024 a 26/11/2024. A TROCA DE PINS POR ITENS DA CAMPANHA poderá ser realizada até o dia 27/11/2024 ou enquanto durar o estoque total mínimo de 54.200 de itens promocionais, o que ocorrer primeiro. Campanha exclusiva para cliente Iguatemi One, maiores de 18 anos. Para se tornar um cliente Iguatemi One, o interessado deverá fazer o seu cadastro no APP, site www.iguatemi.com.br ou no Posto de Troca. OS COMPROVANTES FISCAIS DE COMPRAS NÃO SÃO CUMULATIVOS E O VALOR MÍNIMO PARA A TROCA DE R$ 100,00 NAS LOJAS E/OU R$ 50,00 NOS RESTAURANTES E CAFÉS PARTICIPANTES, DEVE SER SEMPRE EM UM ÚNICO COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA. O COMPROVANTE FISCAL DE COMPRA CADASTRADO DEVERÁ TER, OBRIGATORIAMENTE, O MESMO CPF DO CLIENTE REGISTRADO NO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO IGUATEMI ONE. Os valores gastos nas Lojas, Restaurantes e Cafés Não Participantes e com os produtos e serviços relacionados nos itens 8.1.1 e 8.3 do Regulamento, não serão válidos para a entrega de Pins. Campanha JUNTE E TROQUE em conformidade com a sentença judicial prolatada no Processo nº 102277664.2018.4.01.3400, não estando sujeita, portanto, à necessidade prévia de autorização governamental estabelecida na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº 70.951/72. * Produtos *Kuhn Rikon participantes fabricados na República Tcheca. Consulte localização dos Postos de Troca, estoque de itens promocionais disponibilizado para cada shopping e a relação de Lojas Não Participantes no Regulamento completo disponível no site www.iguatemi.com.br/iguatemicollections e nos Postos de Troca. Imagens ilustrativas.

É PROÍBIDA A VENDA E A ENTREGA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS (ART 81, II, DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE).