-
Bloom

Escrito em

30 de Junho de 2022

Chegou no JK Iguatemi a BLOOM, startup que recria os tradicionais produtos das cadeias de junk food e da indústria de alimentos e bebidas (sorvetes, milk shakes, hambúrguer, batata frita, chocolates, refrigerantes, chás etc.), transformando-os em nutrição funcional, sem abrir mão das sensações de prazer que os sabores do fast food entregam, agregando nutrientes e suplementos que proporcionam bem-estar físico e mental.

A BLOOM promove indulgência sem culpa, pois oferece todos os produtos do fast food reformulados com ingredientes de suplementação e fortificação, trazendo nutrientes importantes para reconstrução muscular, imunidade, bem-estar, saúde intestinal e saúde mental. Surge um novo conceito: o fast good.

Dentro desta premissa, há também um grande engajamento ambiental - a operação funciona de maneira 100% elétrica, enquanto as embalagens são todas de papel e/ou biodegradáveis, feitas a base de plantas que se decompõe rapidamente em caso de descartes incorretos por parte dos consumidores e da própria cadeia de lixo. Em três meses do primeiro contato com o público, a BLOOM já conquistou a certificação como o primeiro fast food carbono neutro do país e, até onde há informação disponível, de toda a América.

Os pilares estruturais da BLOOM visam conquistar o público crescente que busca bem-estar e benefícios nutricionais sem abrir mão do sabor, permitindo-se momentos de prazer sem culpa nutricional nem ambiental.

Confira a operação na Praça de Alimentação, localizada no Piso 3.