Escrito em
David Beckham estreou como o rosto da nova campanha de roupas íntimas da BOSS, apresentando a coleção BOSS ONE Bodywear, sob a direção da renomada dupla de fotógrafos de moda Mert e Marcus.
“O lançamento da coleção BOSS ONE Bodywear é mais um marco e um novo capítulo em nossa parceria estratégica de longo prazo com David Beckham. É também uma prova de nossa dedicação conjunta ao estilo e à excelência. Bodywear é um grupo de produtos icônico e, com essa campanha, pretendemos inspirar os clientes e fãs da marca em todo o mundo mais do que nunca”, diz Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.
A coleção consiste em roupas íntimas masculinas essenciais de qualidade premium, incluindo shorts, cuecas, regatas e camisetas em tons minimalistas de preto e branco. Confeccionada com uma mistura de algodão e elastano, a seleção oferece conforto e confiança para todos os dias.
A campanha, desenvolvida pela agência de Team Laird, apresenta Mert e Marcus aplicando seu estilo cinematográfico característico em vídeos e fotos impressionantes de Beckham. Nesses registros, podemos vê-lo estacionando um carro esportivo clássico e entrando em um apartamento na cidade de Nova York.
Na tela, Beckham convida o público para seu lar ao som da inconfundível batida da música “In the Air Tonight”. Um toque de ousadia e surpresa acontece quando Beckham apresenta o novo modelo de cueca trunk preta da coleção BOSS ONE Bodywear.
Conheça a nova coleção no Piso 1!