-
Dia das Mães 2025

Escrito em

A maternidade é repleta de desafios, mas ser mãe é vestir a leveza e se jogar em um mundo de surpresas. É a partir deste olhar que a Iguatemi S.A. lança sua campanha 2025 para o Dia das Mães, propondo uma visão poética, fluida e otimista sobre essa vivência que eleva, transforma e inspira!

Estrelada pela modelo Carol Trentini ao lado de seu filho mais novo, Benoah, a campanha convida o público a entrar em um universo lúdico, simbolizando a leveza com que o ato de maternar merece e deve ser visto. Em peças que transmitem movimento e delicadeza, mãe e filho aparecem em perfeita sintonia, em uma troca que evoca a suavidade e liberdade necessárias à jornada materna.

"A maternidade nos conduz por caminhos de descobertas e transformações — é uma experiência que inspira, impulsiona e dá novos significados à vida. Nesta campanha, buscamos personificar esse amor incondicional com um olhar de emoção e leveza", afirma Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

A campanha foi criada pela agência DAVID e produzida pela The Box, com fotos assinadas por Lufré, make up de Rodrigo Costa, styling de Pedro Salres, vídeo de Enrico Beer Boimond e cenografia de Greta Cuneo, com produção de áudio de Max Blum. As peças serão veiculadas em mídias online, impressas e nas redes sociais dos shoppings da Iguatemi S.A., reforçando a presença da marca em uma das datas mais simbólicas do calendário do varejo.