Escrito em
A cor, na Missoni, é forma, silhueta, contorno. A cor, na Missoni, informa: ela codifica, define, dá ritmo; ela se torna padrão, textura, elemento gráfico.
Esta coleção continua o caminho destinado a iluminar as coisas. É sutil, sem peso, impalpável, assim como a paleta cosmética que a caracteriza. Tons de pele, azul sombra, vermelho blush, bronze claro, delineador preto movem-se em ziguezague, listras de zebra e diagonais. Um guarda-roupa composto por vestidos de alça cortados em viés, anáguas com renda, saias com barras assimétricas, camisas fluidas, minissaias, vestidos curtos, cardigãs mini ou maxi e a alfaiataria inspirada no guarda roupa masculino.
A mulher Missoni vive sua fisicalidade espontaneamente. Ela sobrepõe, cobrindo e descobrindo; ela brinca com cordões que criam aberturas, vãos e junções; ela mistura proporções, micro e macro, curto e longo, criando uma gama de formas, padrões e superfícies que se tornam escuras e cintilantes à noite, permanecendo igualmente texturais.
Brincos longos, óculos de sol envolventes, sandálias de salto alto usadas com meias de micro padrões completam a imagem, de maneira leve.
A coleção de Verão 24 de Missoni inclui também uma seleção de itens essenciais, tanto em cores quanto em formas, projetados para completar o guarda-roupa. Com a presença de paletas neutras de cinza, areia e azul denim, as peças apresentam os icônicos padrões ziguezague e space dyed com um efeito jacquard ton sur ton, trazendo o conceito de leveza e frescor.
Conheça a nova coleção em loja, localizada no piso Térreo.