Modelagem Maxi
Modelagem Maxi

Escrito em

04 de Abril de 2018

Modelagem Maxi  - por Francesca Monfrinatti

 

Olá, pessoal! A modelagem maxi, também conhecida como oversized, está super em alta aqui no Brasil. E o melhor de tudo é que ela permite ir do básico ao chique, tudo depende da combinação. Vou mostrar algumas opções para você.

Para o primeiro look, escolhi um maxi cardigã. Ele é aconchegante e superconfortável, podendo ser combinado com calças e blusas mais justas. Se você optar por usar aberto, ele alonga a silhueta e disfarça quadris mais largos. O segredo é: se der volume em cima, use uma peça mais sequinha embaixo, ou vice-versa.

No segundo look, fui de maxi tee. Esse modelo tem um comprimento longo que vai quase até os pés e possui fendas nas laterais. Combinei com uma bota de salto alto para deixar o look mais elegante. Se quiser uma produção mais básica, para o dia, você pode combinar com um short curto jeans que também fica linda! As maxi tees podem ser usadas em qualquer estação.

Já no terceiro look, optei por uma jaqueta nada básica! O modelo brilhante é perfeito para usar à noite, mas se quiser ousar, você pode usar durante o dia também. As jaquetas também ganharam versões mais soltas no corpo, estilo boyfriend. Dá até para dar uma passeada pela ala masculina da sua loja preferida, que sempre tem uns achados incríveis.

O truque da modelagem maxi é sempre combinar uma peça mais larga com outras mais justinhas no corpo. Não tem erro!

Assista ao vídeo no Iguatemi Views para conferir todos os looks que escolhi para esta tendência: