Escrito em
Referências de moda masculina e feminina brasileira, Foxton e NV se unem em uma parceria inédita neste Dia dos Namorados. As marcas trazem uma campanha inspirada na essência autêntica do homem Foxton e da mulher NV, que reconhecem que a simplicidade é o ápice da sofisticação, seja qual for o momento.
Retratando um dia na cidade de São Paulo, e sua sofisticação descomplicada, a campanha traz o olhar compartilhado de casal em variadas ocasiões do dia a dia. Como pessoas que enxergam a beleza e a importância dos detalhes, sempre com leveza e percepção diferenciada para o cotidiano.
Como estratégia de influência, e em sinergia com a essência do casal Foxton e NV, a influenciadora digital Anna Fasano e seu marido, o chef Antônio Mendes foram escolhidos para representar as marcas na campanha. Com uma sensibilidade para a cultura e as tendências contemporâneas, eles enxergam a beleza e a importância dos momentos simples do relacionamento, mas significativos, desde um jantar despretensioso até uma tarde casual na cidade.
Descubra a nova coleção nas lojas localizadas no piso 1!