-
Ricardo Almeida

Escrito em

Ricardo Almeida, marca referência em alfaiataria nacional, lança a campanha “Lições que ficam” para comunicar o Dia dos Pais em suas lojas. A marca apresenta o estilista ao lado dos cinco filhos: Renata, Fernando, Caio, Ricardinho e Arthur Almeida estampam pela primeira vez uma campanha da marca com a família completa.

Se fortalecendo cada vez mais na moda brasileira, a Ricardo Almeida investe em mais uma produção envolvendo grandes nomes do mercado. O styling foi produzido por Paulo Martinez, referência no universo fashion, e as fotos ficaram por conta do Bob Wolfenson, artista com mais de 50 anos de trajetória e um currículo extenso de personalidades.

A marca, que acaba de completar 40 anos de história, aposta em um Dia dos Pais assinado pelos melhores nomes da moda nacional que refletem a importância da data para a Ricardo Almeida. Além do conteúdo em mídia online e offline, a marca ainda arma eventos e ações combinadas ao tema que acontecem e lojas próprias pelo Brasil, como jantares e talks para Lições que ficam conta a história de aprendizados e ensinamentos que são repassados do pai para os filhos. O Ricardo Almeida relata o que aprendeu de mais valioso com o seu pai e como repassa esse legado de conhecimento diariamente para os seus filhos também. O estilista conta sobre seu papel paterno e relatos sobre como foi construir essa família com idades diferentes, personalidades diferentes, mas que carregam como o legado do conhecimento e sabedoria.