Sunset Boulevard
TEATRO SANTANDER

Escrito em

28 de Fevereiro de 2019

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim é “Sunset Boulevard”, superprodução que estreia dia 22 de março e marca o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura. Eles serão os protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew Lloyd Weber. A direção artística da montagem brasileira é de Fred Hanson. O musical acontecerá no Teatro Santander e é mais uma coprodução da IMM Esporte e Entretenimento e da empresária e produtora Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento.

 

Ingressos para a curta temporada em São Paulo, que acontece somente de 22 de março até 07 de julho, estão disponíveis na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Teatro Santander: domingo a quinta: 12h às 20h. Sexta e sábado: 12h às 22h) ou pela internet, Compre aqui! 

 As sessões acontecem às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h. “Sunset Boulevard” é apresentado por meio de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da CidadaniaIMMEGG EntretenimentoGoverno Federal. O patrocínio é de Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência, com apoio de Prosegur, Colgate, Drogaria São Paulo, , Localiza, Estácio, OLX e Focus Energia.