G.A.T.E.
gate

São Paulo recebe a 3ª edição do G.A.T.E. (Global Access Through Education), evento de educação internacional com palestras e expositores de 15 países e  Tal Ben-Shahar, professor da aula mais assistida da história de Harvard, abre o evento.

O encontro promove palestras e workshops gratuitos (apenas as palestras de Tal Ben-Shahar e Paul Tough são pagas) que abordarão temas como: educação disruptiva, empreendedorismo, igualdade de gênero, sustentabilidade, viagens transculturais e novas tecnologias. Representantes dos consulados dos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália também estarão presentes, falando sobre formas de estudar e trabalhar nesses países.

“Buscamos trazer conteúdo inédito de estudos realizados fora do Brasil, mas que reverberam localmente, como a palestra da Kristine Billmyer, da Universidade de Columbia, que abordará pesquisa sobre os efeitos concretos de estereótipos e preconceitos de gênero”, comenta Débora Marangoni, que coordena o conteúdo do G.A.T.E.

Os interessados podem se inscrever pelo site , garantindo acesso gratuito aos três dias de evento.

A inscrição não garante acesso às palestras, cujas vagas são limitadas e as senhas serão distribuídas com uma hora de antecedência.

Inscrições e venda de ingressos pelo site.

Preço: acesso gratuito ao evento, workshops e palestras, com exceção das palestras de Tal Ben-Shahar (a partir de R$ 220) e Paul Taugh (a partir de R$ 165).

Quando

Dias 14, 15 e 16 de setembro

Palestra Tal Ben-Shahar : Dia 14/09 (sexta-feira) no Teatro Santander  - 10h30 às 12h

Que horas:

14| Sexta-feira - 12h às 20h

15| Sábado - 10h30 às 20h

16| Domingo - 11h às 20h

Onde

JK Iguatemi (3º piso) e Espaço Unibes Cultural (4 das palestras de sábado, ocorrem lá)