JK Iguatemi Vibes
Vibes

JK Iguatemi Vibes – JK Iguatemi promove ação imersiva com foco no TikTok

Espaço com cenários interativos permite que usuários criem conteúdos feitos para a plataforma líder no destino de vídeos curtos em dispositivos móveis.

 O JK Iguatemi recebe projeto JK Iguatemi Vibes, de 21/11 a 20/12, onde será possível produzir conteúdos exclusivos para o TikTok em um cenário interativo que ficará instalado no Piso 2 do shopping. Com 25 m², o espaço irá contar com quatro opções de cenários para o cliente criar vídeos que se destacam no feed. Iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos são alguns dos artifícios que irão contribuir para a produção de um conteúdo marcante.

A ação reforça o pioneirismo do JK Iguatemi em promover experiências inéditas para seu público. Esta é a primeira experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com um shopping center. O JK Iguatemi Vibes tem o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários serão feitas de forma individual. O tripé, onde será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário poderá fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento #jkiguatemi.

Com o objetivo de incentivar a proteção dos clientes, o JK Iguatemi irá presentear os participantes com máscaras descartáveis com estampas diferentes para serem usadas na ativação. As informações de uso obrigatório de máscaras e cuidados de segurança e higiene estarão fixados na entrada da ativação. Como ação complementar de marketing, o evento ser torna uma grande plataforma de estímulo de uso de máscaras nos tempos do "novo normal".

A instalação visa agradar, em especial, as gerações Z e millennial, que possuem alta identificação com os conteúdos do aplicativo. "Um espaço como o JK Iguatemi Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O TikTok incentiva os usuários a se expressar de maneira criativa na produção de conteúdo. "Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com este espaço interativo promovido pelo JK Iguatemi, pois essa experiência visa promover a criatividade do público e pode ajudar a inspirar novos criadores de conteúdo a realizar sua primeira produção dentro deste local e dali podem surgir muitos vídeos autênticos e criativos", afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

 

 

Quando

De 21 de novembro a 20 de dezembro. 

Que horas:

De quinta a domingo: das 12h às 20h. 

Onde

Piso 2 do shopping.