Escrito em
Manifesto 10 anos JK Iguatemi, por Maria Prata
De corredores amplos e arquitetura silenciosa. De onde se vê o céu e se conecta ao parque. Um espaço generoso com a cidade, com as pessoas, com a moda.
Coexistir. Essa era a palavra de ordem quando o JK Iguatemi abriu as portas, há dez anos. Olhe para trás, agora veja onde estamos. O high e o low, o fast e o slow, o urbano e o natural, o local e o global. As bases sobre as quais nos erguemos continuam sólidas e mais concretas que nunca. É justamente a força das contradições e conexões que fazem a moda de hoje. Mais diversa, criativa, misturada. Moda composta de múltiplos pontos de vista, reflexo de um mundo plural. Moda que, assim como nós, ultrapassa barreiras, se espalha, inspira e é inspirada por tantos outros mundos. Arte, arquitetura, gastronomia, cultura, entretenimento. Tudo ali, tudo aqui, mostrando os caminhos, paradoxos e realidades do agora.
O JK Iguatemi nasceu olhando para o futuro. Agora, olha ainda mais longe. E comemora sua coexistência com uma cidade pulsante, generosa e acolhedora da qual hoje é parte indissociável.