Escrito em
A Bottega Veneta celebra seu icônico lema “Quando Suas Próprias Iniciais Bastam” com o lançamento de um novo programa de customização. O ditado, cunhado na década de 70, expressou a aversão da marca aos logotipos e sua identidade de produtos discretamente luxuosos que poderiam ser reconhecidos por sua sofisticada clientela através de um design singular. Quando Tomas Maier assumiu o comando da marca em 2001, utilizou o lema como um princípio direcionador.
O novo serviço de personalização da Bottega Veneta, que teve sua estreia na passarela Primavera / Verão 2018, permite que as próprias iniciais do usuário ocupem um lugar de destaque nas peças. A partir deste mês, os clientes da Bottega Veneta terão a oportunidade de personalizar seus novos acessórios com suas próprias iniciais nas boutiques da marca nos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. Os processos de embossing – gravação em relevo no couro – e estampagem são oferecidos sem custos adicionais a quem adquirir as peças personalizáveis da grife. O produto finalizado fica disponível dentro de alguns dias. As letras usadas na estampagem estão disponíveis em três tamanhos e seis cores; podendo-se escolher até 3 letras.