CAMPANHA MIU MIU CROISIÈRE 2019 CURTA-METRAGEM
CAMPANHA MIU MIU CROISIÈRE 2019

Escrito em

12 de Dezembro de 2018

Por trás de portas fechadas, em meio as ruas de Paris - um rápido passeio, uma exploração exuberante de uma cidade já parcialmente conhecida na consciência universal.

O curta-metragem da campanha Miu Miu Croisière 2019 foi produzido contra as vinhetas arquetípicas de Paris - a Champs-Élysées, o Arco do Triunfo, o Centre Pompidou, o Folies Bergère e outros.

Os marcos acima mencionados, são como cartões-postais, conectando-se com a natureza transitória dos habitantes do Hotel Regina, onde o espetáculo Miu Miu Croisière 2019 foi encenado.

O mesmo grupo de mulheres preenche o desfile, a campanha impressa e o curta metragem – a atriz Gwendoline Christie e as modelos Lucan Gillespie, Taylor Hill, Kendall Jenner, Adriana Lima, Ariel Nicholson, Cami You Ten, Zoe Thaets e Naomi Chin Wing.

Por trás dessas mulheres flutuam imagens que representam Paris, porém não em sua atualidade. Elas não propõem uma realidade - criada pelo coletivo de cinema Call This Number, o estilo deliberadamente lo-fi de cinema sutilmente ecoa a estética da Nouvelle Vague francesa, bricolando essas mulheres com vontade aparentemente impulsiva em cenografia divergente, como mundos diferentes. Suas figuras são esboçadas com ousadia, decompostas em cenas parisienses.

O cruzamento e montagem de imagens espelha a troca de identidades e o encontro de vidas paralelas nos fóruns públicos dos hotéis - o confronto de universos díspares, o encontro de ambientes, todos refletindo as múltiplas identidades encapsuladas na mulher Miu Miu.