-
Ricardo Almeida

Escrito em

A “Ciclos” é a nova campanha de Inverno 2024 da Ricardo Almeida que chegou nesta temporada em todas as comunicações da marca. Os retratos neste lançamento trazem a inteligência artificial como protagonista na criação e o constante movimento do tempo como ponto de partida do conceito. Os modelos e as roupas aparecem em cenários irreais construídos com IA, trazendo elementos como vulcão, rochas, neve e água que se encontram para retratar essa jornada de evolução, essa busca pelo novo ciclo.

As peças clássicas da Ricardo Almeida ganham novas formas de uso e combinações que fogem do óbvio, reforçando a inovação que vai além do espaço-tempo. Os tons predominantemente escuros e fortes transmitem elegância e requinte. Os looks, mesmo com a escolha das peças estruturadas, permanecem com caimento impecável e alinhadas ao corpo, independente da atitude dos modelos em movimento. A moda é cíclica e a tecnologia é veloz, mostrando mais uma vez que a marca se mantém criando à frente no mercado, quando trazem o tema da inovação e os recursos tecnológicos a seu favor. Eternizando os movimentos com ciclos que se repetem e levam à busca da crescente evolução, a busca da melhor versão.

Confira a nova coleção na loja, localizada no Piso 1.