Chegaram novidades quentíssimas no Market Place
Chegaram novidades quentíssimas no Market Place

Escrito em

23 de Maio de 2018

Maio está demais no Shopping Market Place, trouxemos novidades incríveis para você aproveitar ainda mais.

Novas lojas, restaurantes e quiosques que combinam perfeitamente com você.

Para as mamães e bebês, chegou no Piso Superior a Cotton Cloud, que traz peças lindas e super confortáveis. O quiosque traz opções de roupas, bodys, cobertas e naninhas, todos confeccionados com algodão 100% orgânico, que não irrita as peles mais sensíveis.  Vale a pena conferir.

 

Cotton Cloud



A Stop and Go chegou para a alegria da criançada, uma opção divertida, que auxilia os pequenos no desenvolvimento da coordenação motora e dos reflexos, além de aproximar e proporcionar momentos inesquecíveis entre as crianças e seus pais. O quiosque também está no Piso Superior, entre as lojas Tigresse e Ateen.

 

Stop and Go



E quem não tem seu lado formiguinha, hein? Para você, chegaram os quiosques perfeitos no Piso Térreo. O primeiro, La Bombe, traz deliciosas éclairs feitas artesanalmente com ingredientes frescos e diferenciados, são diversas opções de bombas e se encontra em frente à Claro. Também próximo a BodyTech chegou a PopCorn Gourmet, que vende receitas exclusivas de pipocas doces e salgadas, como Chocolate Branco com leite em pó e Lemon Pepper, você não pode deixar de provar.
 

 

Pop Corn



Seguindo com os novos quiosque chegamos a Bubble Kill, uma loja de chás e bebidas geladas que provocam sensações incríveis ao paladar. Aqui você monta sua bebida de acordo com o seu gosto, é você no comando. Para provar é só subir ali no Piso Superior, ao lado do elevador social.
 

Bublle kill

 



Ainda no Piso Superior, inauguramos o tão esperado Madero. Reconhecido por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, o restaurante chegou para fazer parte do poderoso mix gastronômico do Market Place. Chega a dar água na boca.
 

 

Madero

 



A partir do dia 22 de Maio, a praça de alimentação recebe uma nova operação, saudável e muito saborosa, a Coé Food. O restaurante oferece um cardápio recheado de alimentos funcionais para quem busca opções mais naturais na hora das refeições. Confira mais essa inauguração.
 

 

Coé

 



Para finalizar essas inaugurações maravilhosas, a loja de design japonesa, Miniso também trouxe sua nova unidade para o Shopping Market Place, trazendo produtos de qualidade a preços acessíveis, como artigos de papelaria, utilidades domésticas, bijuterias, entre outros. A marca promete trazer novos produtos todos os meses, com a proposta de manter preços justos e atrativos. Venha conferir no Piso Térreo.
 

 

Miniso

 


Gostaram das novidades? O Market Place inovando todos os dias para o seu conforto e entretenimento.