Liquidação durante mês de julho
Liquidação durante mês de julho

Escrito em

05 de Julho de 2018

Julho é para muita gente sinônimo de férias. Finalmente um intervalo em meio a correria do dia-a-dia para relaxar, curtir a família, e por que não, renovar a casa e o guarda-roupa? Pensando naqueles que vão aproveitar a folga para fazer suas compras, o Shopping Market Place preparou uma liquidação imperdível durante esse mês.

Um dos destaques é a Canal Concept, que está vendendo todas as suas peças pela metade do preço. As clientes encontrarão desde blusinhas leves até itens mais sofisticados para a noite, bem como calças e tricôs, tudo com 50% de desconto. Já a Schutz, marca queridinha das amantes de sapatos e bolsas, anunciou que todos os itens expostos na vitrine estão sendo vendidos com descontos de 40% a 60%.

Para aqueles que pretendem aproveitar as férias na praia ou na piscina, a Salinas tem ofertas perfeitas. Diversos itens das linhas feminina, masculina e infantil estão sendo vendidos com até 50% de desconto. A promoção inclui peças das coleções de inverno e verão, por isso além dos clássicos trajes de banho, a liquidação conta com bolsas, jaquetas e casacos.

Decorar a casa ou escritório é outra oportunidade que você terá no Market Place nesse mês de julho: o aniversário da Tok&Stok chegou e os clientes poderão comemorar com a oferta de mais de 500 itens em promoção. Decoração, móveis, itens de cama, mesa e banho podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros.

Além dessas opções, diversas lojas do shopping estão oferecendo descontos durante as férias, como: Le Lis Blanc, Mr Cat, Arezzo, Cecilia Dale, Villa Cucina, Sérgio K, entre outros.