Palestras sobre Vinhos
Palestras sobre vinhos com sommeliers

Escrito em

11 de Outubro de 2019

Shopping Market Place promove palestras sobre vinhos com sommeliers

Evento será em parceria com o Oba Hortifruti e faz parte da estratégia de inauguração da nova unidade no Complexo

Os amantes de vinho não podem perder o ciclo de conversas sobre a bebida que acontecerá no Shopping Market Place, zona sul de São Paulo, dias 16, 17, 23 e 24/10, das 19h às 20h30, no auditório da Livraria Cultura (Piso Superior).

As palestras são gratuitas e serão conduzidas pelos sommeliers Cássio Henrique (representando a Vinícola Guaspari), Júlio Cesar (representando a Terroir do Chile) e Danillo Silva (embaixador da Adega Mãe).  A ação faz parte da estratégia de inauguração do Oba Hortifruti que abre a sua loja no Complexo em breve.

Um dos grandes diferenciais da unidade do Oba Hortifruti no Market Place será a adega com mais de 500 rótulos de vinhos nacionais e internacionais de países como Chile, Portugal, Argentina, Itália, França e mais oito nacionalidades. Algumas marcas são vendidas com exclusividade no Oba.

Durante as palestras, os especialistas falarão de cada vinho (tinto, rosé, branco), harmonização com queijos, além de degustações da bebida que cresce cerca de 13% ao ano no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Para participar, inscreva-se gratuitamente na data de interesse:

 16/10/2019 - VINÍCOLA GUASPARI - NOITE DE DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE VINHOS COM SOMMELIER - CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.

 17/10/2019 - VINÍCOLA TERROIR DO CHILE - NOITE DE DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE VINHOS COM SOMMELIER - CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE. 

 23/10/2019 - VINÍCOLA ADEGA MÃE - NOITE DE DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE VINHOS COM SOMMELIER - CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.

24/10/2019 - VINÍCOLA ADEGA MÃE - NOITE DE DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE VINHOS COM SOMMELIER - CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.