Promoção Dia das Mães 2021
Promoção Dia das Mães 2021

Escrito em

07 de Maio de 2021

O Dia das Mães está chegando e o Market Place preparou sua tradicional campanha Compre e Ganhe, que neste ano presenteará clientes com um Sabonete Líquido Cremoso Água de Coco 500ml da L'Occitane au Brésil.

De 30/04 a 09/05/21 (ou até o término dos estoques), clientes que realizarem R$400,00 em compras nas lojas participantes poderão participar da ação. O posto de trocas está localizado no  Piso Superior, em frente ao Restaurante Madero e segue todas as normas e cuidados necessários para o momento: distanciamento, acrílicos separando as posições de cadastramento, higienização constante e todos os equipamentos de segurança necessários para a equipe de apoio.

E para quem prefere fazer suas compras através do Drive-Thru das lojas, pode participar da ação e retirar o seu brinde de uma forma especial. Neste ano o Shopping Market Place montou um Drive-Thru especial para a ação de Dia das Mães. Nele, o cliente acessa o estacionamento do 1° subsolo do shopping e, sem sair do carro, cadastra suas notas e retira seu brinde. Tudo para que nosso cliente possa aproveitar esta data com segurança e comodidade.  Confira as lojas com serviço de Drive-Thru.

Clique aqui, para conferir o regulamento.

Clique aqui, para conferir a lista de lojas participantes. 

Clique aqui, para conferir a lista de lojas não participantes.