Cinema
Conforto e muita diversão no Cinemark do Shopping Market Place

Escrito em

28 de Junho de 2019

Conforto e muita diversão no Cinemark do Shopping Market Place

Salas espaçosas, poltronas confortáveis e muita pipoca para os amantes da sétima arte aproveitem aqui no Shopping Market Place.

Com sessões antecipadas, o nosso cinema garante mais diversão aos finais de semana das férias de julho. Confira os horários e a programação aqui.

Uma das vantagens é destinada aos clientes do programa Vivo Valoriza, que consiste na aquisição de até dois ingressos pela metade do preço, no ato da compra, apenas informando o número do CPF do titular da conta. Consulte o regulamento aqui.

Outro programa especial é o Cinemark Mania: ao comprar o cartão na bilheteria e realizar o cadastro no site, o cliente ganha uma sessão grátis e, ainda, poderá aproveitar os descontos, participar das promoções semanais e ganhar brindes exclusivos. Consulte o regulamento aqui.

Também é possível aproveitar os benefícios do Cine Cupom: adquirindo, por apenas R$ 2,00, uma cartela com 12 vouchers que podem ser trocados por pipocas, ingressos, bebidas e muito mais. Clique aqui e saiba mais.

 

Pré-venda: O Rei Leão

O clássico infantil que encantou gerações, chega às salas em 18/07, mas já é possível garantir os ingressos com a pré-venda para a estreia. Basta adquirir os ingressos na bilheteria do cinema ou no site da Cinemark.

Sinopse:  Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

 

Em Cartaz

Confira a programação do cinema aqui e aproveite as estreias da semana.