-
Luce

Escrito em

23 de Maio de 2022

A segunda unidade do restaurante segue os passos da casa-mãe, na Rua Oscar Freire, e apresenta a partir de agora  seus pratos modernos que revisitam o receituário clássicas de diversas regiões da Itália.

Desde o final de 2020, o Luce, comandado pelos empresários Renato e Daniella Neves em parceria com o restaurateur Lalo Zanini, leva para a Rua Oscar Freire sua cozinha italiana moderna que revisita o receituário e as referências clássicas de diversas regiões da Itália. Em maio de 2022, o restaurante expande e abre as portas de sua segunda unidade em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis.

Com capacidade para 85 pessoas, tem ambiente igualmente descontraído, amplo e bastante arejado. É um espaço convidativo para, a qualquer hora do dia, o cliente conhecer os pratos que consagraram a primeira casa, como a Burrata a Legna servida com mortadela de Bologna IGP com pistache, pesto, limão siciliano e rúcula selvagem, ou o Luce Signature Gnocchi, que combina gnocchi de cebola caramelizada com fonduta de Pecorino DOC, salsa de trufas, cebola brulée e crocante de pão, gratinado no forno a lenha.