V i X
V i X PaulaHermanny Brasil

Escrito em

11 de Fevereiro de 2020

A coleção de Inverno 20 da V i X PaulaHermanny traz o clima despojado e sexy dos anos 70, misturado à formas minimalistas com uma estamparia pra lá de especial. 

No swim, apostamos em calcinhas com cavas altas, amarrações, babados, tops com aro e tomara que caia, além de maiôs super decotados. Acessórios dourados, que voltaram com tudo, aparecem em detalhes feitos à mão, nos biquínis e nas roupas, trazendo um toque glamuroso pra essas peças. 

Na estamparia, ainda no mood 70, criamos um cashmere e um mini floral que se misturam perfeitamente, um floral “vintage” multicolorido, estampas de block print, e como não poderia deixar de ser, duas irresistíveis e clássicas “animal print". 

Nos tecidos, algodões de tear indiano com fio lurex dourado, caftans bordados à mão e uma linda laise floral. Vestidos curtos, mídis e longos, em diferentes tecidos, são o ponto alto da coleção, além de tricôs em tops cropped , saia lápis, calça e vestido de manga longa. 
Sendo a ViX uma marca de resortwear, buscamos fazer uma coleção adaptada para os trópicos, com peças versáteis, perfeitas para viagem, que podem ser usadas em diversas estações e ocasiões, e se tornarem mais despojadas ou mais sofisticadas, dependendo da escolha dos acessórios. 

Venha conhecer!